tha barbarian Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 Caros; Fiz o meu primeiro ciclo. Ontem foi a última aplicação. Foram 12 duras (em 7 semanas). Percebi uma pequena redução nos testículos. É normal isto acontecer? Além disso, sinto um latejamento num dos testículos. Seria isso normal? Malho há muito tempo; 1,81m; 88 Kg; 42 de braço; etc... Outra dúvida é sobre o Clomid. Sei que tenho que tomar depois de 21 dias. Porém, qual é a dose certa? Quantas caixas? (vejo opiniões divergentes quanto a isso...)... Um grande abraço e agradeço quem puder ajudar; Barbarian
Visitante Mestre Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 Dores no Testículo e Dura = Médico. Bele Mano?? Na boa se eu fosse vc ia mesmo a um médico para ver isso, acho que o usuário Andre B. teve isso, quando ele ver ele com certeza vai entrar aqui, ele foi ao Médico nao me lambro oque o Medico disse a ele, mas ele tem a informacao mais exata. Se bem que acho que varias coisas podem causar isso, mas para afirmar so mesmo o Medico e depois que fizer exames. Boa Sorte e se cuida heim?? abracos, Mestre.
Gemada Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 Medico certamente!! quanto ao clomid, tem q toma 6 comprimidos no primeiro dia, depois continua tomando um comprimido por dia, ate completar duas caixas!! Abraço, c cuida brodi!!
brunomendes Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 vem qts comprimidos no clomid?
leomg Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 Gemada Escreveu: quanto ao clomid, tem q toma 6 comprimidos no primeiro dia, depois continua tomando um comprimido por dia, ate completar duas caixas!! Mestre, o frontloading no primeiro dia de clomid tem fundamentação científica ou é apenas um modelo de utilização sugerido pelas experiencias de quem ja usou?
BodyForm Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 cara, vc tomou alguma protecao durante o ciclo? vc tem que idade?
Rodrigo P Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 Eu sinto dores no testiculos durantes alguns ciclos.. Muita gente sente tambem. É sinal que o testiculo esta diminuindo,,,, para mim,, nada mais normal.. Se quizer ir num médico, tudo bem...,, mas ele vai mandar voce parar o ciclo.
Pharmabio Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 Não necessáriamente. Processos algicos no testiculo durante o ciclo podem indicar uma epididimite em andamento. Não existe processo algico na atrofia testicular.
TribalWolf Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 Não necessáriamente. Processos algicos no testiculo durante o ciclo podem indicar uma epididimite em andamento. Não existe processo algico na atrofia testicular. Processo álgico = DOR PHARMABIO TOPIC TRANSLATOR TABAJARA. ADQUIRA JÁ O SEU.
arigold Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 Não necessáriamente. Processos algicos no testiculo durante o ciclo podem indicar uma epididimite em andamento. Não existe processo algico na atrofia testicular. e verdade pharmabio , no entanto na maioria dos casos essas dores passam sozinhas, sem maiores complicacoes.... so me preucuparia se a dor perdurar por mais doq 4 ou 5 dias.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora