Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho Hipertensao!, eu posso fazer esse ciclo pharmabio


Arkantos

Post Destacado

Não so pode como deve (excluidas excessoes especificas), pois como a hipertensao e uma patologia multifatorial, a retirada do sedentarismo, a melhoria da dinamica bioquimica do corpo, junto com a alteração do perfil lipidico do paciente e possivel perda ponderal podem levar ao controle ou remissao da doença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ok, posso entao tomar entao um creme com testosterona para colocar no peitoral , para ganha massa muscular localizada... ? entao .... e no abdomen tbm!!!!

e amanha eu irei ao endocrinologista q malha la na minha academia e é ele quem cuida de min!!!

e outra a dois meses venho tomando reductil para controlar a ansiedade !!! e nao comer compulsivamente!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A testo gel nao vai dar massa localizada. E como aromatiza muito rapido, acho que nao resolver seu problemas. considere ter uma conversa com seu endocrino e encontrarem uma saida mais eficaz e segura. Nao posso avaliar seu caso pela internet já que vc tem um medico a sua disposição. Ele pode avaliar seu caso de forma mais completa.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...