diegoguedes Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 Oi,estou usando whey optinium pela primeira vez e na embalagem diz para tomar de 1 a 3 vezes ao dia,afinal,quantas doses devo tomar para que nao desperdice proteina?e devo tomar também nos finais de semana quando não treino? OBS: O cara da loja recomendou que eu tomasse duas colheres de sopa de albumina após o treino e uma dose de whey antes de dormir,oque vcs acham?
Carioca-JPA Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 Tome uma porção após o treino
wheeler Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 vc pode substituir uma refeição , desde que não seja uma refeição solida principal , como o jantar ou almoço , caso vc não tenha tempo , mas o ideal mesmo é só depois do treino
Carioca-JPA Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 vc pode substituir uma refeição , desde que não seja uma refeição solida principal , como o jantar ou almoço , caso vc não tenha tempo , mas o ideal mesmo é só depois do treino Tome apenas após o treino.Pra fazer isso que o nosso amigo falow ai em cima compra um hipercalorico e faça isso com ele.
PaRaSiTTa Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 Oi,estou usando whey optinium pela primeira vez e na embalagem diz para tomar de 1 a 3 vezes ao dia,afinal,quantas doses devo tomar para que nao desperdice proteina?e devo tomar também nos finais de semana quando não treino? OBS: O cara da loja recomendou que eu tomasse duas colheres de sopa de albumina após o treino e uma dose de whey antes de dormir,oque vcs acham? o kra recomendou ao contrario... ou vc entendeu ao contrario... hehe albumina eh antes d dormir... e whey eh no pos treino... 30g com 0,8g por kg seu d um carbo d alto ig(malto por exemplo). flw!
JBJ Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 Eu acho que ele deve ter entendido errado, mas sei lá hein.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora