Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

--- MITOS, BOATOS, E VERDADES SOBRE OS ANABOLIZANTES ---

Post Destacado

Postado

Resolvi fazer esse topico pq andei lendo uns artigos sobre anabolizantes e sei q muitos sao boatos e outros verdades, entao gostaria de saber mais a respeito... pesso para o pessoal q entende bem do assunto q postem, pois ira ajudar muitas pessoas, pricipalmente as q estao começando a pesquisar sobre o assunto...

((So postem se tiver certeza do estao dizendo.. Obrigado))

------//-------

1. É verdade q alguns tps de anabolizantes podem fazer com q os ovos do cara diminua ??

2. Alguns tps de anabolizantes e com um certo tempo de exercicios de traçao sobre o penis podem fazer com q ele aumente de tamanho ?? e quais sao estes ?? e pq isso ocorre ??

3. Alguns tps de anabolizantes podem deixar o usuario c/ impotencia sexual ?? pq isso acontece ??

4. Alguns tps de anabolizantes fazem com q o queixo do cara aumente de tamanho ?? ele aumenta de largura ou de comprimento ??

5. Alguns tps de anabolizantes podem fazer com q o cara q ja tenha certos problemas com espinhas aumente drasticamente a quantidade de espinhas ??

6. Fazendo o ciclo com anabolizantes e tendo relação sexual ou se masturbando frequentimente ira prejudicar o efeito deles ??

7. Enquanto estiver ciclando é extremamente proibido o uso de bebidas alcoolicas ? e quanto tempo apos o ciclo se deve ficar longe delas ???

8. Anabolizantes tem a tendencia de deixar vc com mais chances de ser careca e se vc ja estiver com uma certa genetica para isso, irá ocorrer com certeza ??

9. Tudo o q vc ganhou de massa muscular com anabolizantes se perde depois de algum tempo..alguns mais cedo outros mais tarde.. ??

10. Antes de 1 ano de academia é extremamente proibido o uso de anabolizantes, pois seu corpo ainda nao esta acustumado e sua genética ainda nao chegou no limete ???

11. Antes dos 23 anos nao se deve tomar anabolizante pq seu corpo ainda esta em crescimente e ira prejudicar seu desenvolvimento natural ??

12. Com anabolizantes eu irei aumentar minha altura tb ?? ou somente crescerei para os lados..dando aquele apesto de sapo inchado ??

13. É extremamente nescessário um exame de sange antes de ciclar ??

14. Ciclar apenas uma veiz dá resultado ??

15. Irei conseguir manter o ganho pelo resto da vida com uma malhação adequada e uma boa alimentação ??

-------------///-----------------------------

PS. Desculpe ter postado aqui...mais o topico sobre anabolizantes nao me deixa postar la... peço para um admim q mova o topico para la.. obrigado !!

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

1. É verdade q alguns tps de anabolizantes podem fazer com q os ovos do cara diminua ??

Sim.

2. Alguns tps de anabolizantes e com um certo tempo de exercicios de traçao sobre o penis podem fazer com q ele aumente de tamanho ?? e quais sao estes ?? e pq isso ocorre ??

Nunca ouvi falar disso. Acho que é mito.

Até acho que se voce ainda estiver na puberdade, pode funcionar. Depois de adulto duvido.

Para que o interesse? voce quer aumentar o penis???

Não acredite em nada dessas propagandas que prometem exercicios, bombas de succao, pilulas, NADA disso é verdade.

Se é o caso de voce ter um micro-penis, procure um andrologista.

Com um penis de 13, 14cm já da pra fazer a festa, meu camarada. O canal vaginal possui em média somente 10cm de comprimento. Quem nao gostaria de ter um penis de 20 e tantos cm só para impressionar? Mas eu te digo, pela minha experiencia, que MULHER nao liga para isso.

3. Alguns tps de anabolizantes podem deixar o usuario c/ impotencia sexual ?? pq isso acontece ??

Sim. Porque seu uso interrompe a producao endogena de testosterona (pela mesma razao os ovos diminuem...), e se voce nao a recuperar, com o tratamento pós-ciclo adequado voce pode baixar sua testo a zero e ai decorrem varios problemas disto, incluindo a impotencia.

4. Alguns tps de anabolizantes fazem com q o queixo do cara aumente de tamanho ?? ele aumenta de largura ou de comprimento ??

O unico EA que aumenta a estrutura óssea é o GH. E ainda assim mais nas extremidades do que no queixo.

Acho que esta historia de "queixo" é muito mito, e pouquissima gente usa GH, até por causa do preço.

5. Alguns tps de anabolizantes podem fazer com q o cara q ja tenha certos problemas com espinhas aumente drasticamente a quantidade de espinhas ??

Com certeza, absoluta.

Muita gente desiste do ciclo por causa disso.

6. Fazendo o ciclo com anabolizantes e tendo relação sexual ou se masturbando frequentimente ira prejudicar o efeito deles ??

Prejudicar o efeito deles nao vai. Em absolutamente NADA. Onde voce ouviu essa?

Eu tambem tenho duvida, mas em relacao ao fato de se um numero maior (ou menor) de ejaculacoes/dia ajuda a nao atrofiar o testiculo, ou se tem algum papel na recuperacao pós-ciclo do eixo.

Ou nao tem nada a ver????

Pharmabio???

7. Enquanto estiver ciclando é extremamente proibido o uso de bebidas alcoolicas ? e quanto tempo apos o ciclo se deve ficar longe delas ???

Se voce estiver ciclando é extremamente proibido.

Ainda mais se voce estiver ciclando com esteroides 17aa (stanazolol, por exemplo). Detona teu fígado.

Já se voce estiver tomando esteroides a base de testosterona, UMA latinha de cerveja na sexta-feira nao vai fazer nenhuma diferença. ;-)

Mas lembre-se que O ALCOOL CATABOLIZA.

MESMO.

Se quer ter ganhos, esqueça o trago.

8. Anabolizantes tem a tendencia de deixar vc com mais chances de ser careca e se vc ja estiver com uma certa genetica para isso, irá ocorrer com certeza ??

Pode haver perda de cabelo, principalmente usando testosterona. Usa-se um remedio chamado finasterida para previnir isso. Pesquise mais, pq nunca me interessei pelo assunto. Tenho 35 anos e todos os fios de cabelo que eu tinha aos 15. ;-)

9. Tudo o q vc ganhou de massa muscular com anabolizantes se perde depois de algum tempo..alguns mais cedo outros mais tarde.. ??

Se voce nao malhar, é claro que perde.

Bem, mais cedo ou mais tarde é claro, né? Ou voce acha que vai chegar aos 70 anos com 40 de braço??? :D:D

10. Antes de 1 ano de academia é extremamente proibido o uso de anabolizantes, pois seu corpo ainda nao esta acustumado e sua genética ainda nao chegou no limete ???

Extremamente proibido nao é. Não é indicado.

Quanto "a genetica chegar no limite", isso é babaquice. QUANTOS dos que usaram esteroides aqui neste forum esperaram pela sua genética???? He he he... isso é mito.

Agora, frango ciclando por preguiça de malhar, é irresponsabilidade total, convenhamos.

11. Antes dos 23 anos nao se deve tomar anabolizante pq seu corpo ainda esta em crescimente e ira prejudicar seu desenvolvimento natural ??

Sim. Não é recomendado. 23 nao é uma idade mágica, é só uma referencia. O ideal é esperar o fim da adolescencia, quando a producao endogena de testo tende a normalizar. Em algumas pessoas isso ocorre antes, em outras depois, varia.

Bem como pode um carinha ciclar com 16 e nao dar nada e outro ciclar com 30 e se estrepar.

12. Com anabolizantes eu irei aumentar minha altura tb ?? ou somente crescerei para os lados..dando aquele apesto de sapo inchado ??

sem comentários.

13. É extremamente nescessário um exame de sange antes de ciclar ??

A maioria nao faz. Mas quanto mais informacoes voce tem sobre teu corpo antes e depois do ciclo, mais facil é tratar um piripaque, se acontecer.

14. Ciclar apenas uma veiz dá resultado ??

Sim. Não vai te tranformar no Dorian Yates mas é quase impossivel alguem ciclar e nao crescer, nem que seja um pouco.

Tudo depende dos teus objetivos.

E de tua genética.

15. Irei conseguir manter o ganho pelo resto da vida com uma malhação adequada e uma boa alimentação ??

Minha bola de cristal quebrou. Assim que eu comprar outra eu te digo, certo?

Agora, o que nao precisa de bola de cristal é que se voce NAO malhar adequadamente e NAO cuidar da alimentacao, bem como nao se preocupar com o tratamento pós-ciclo, para recuperacao do eixo, certamente voce vai perder o que ganhou em questao de dias.

Espero ter ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...