Suco Sola De Sapato Postado 5 de setembro de 2004 Autor Postado 5 de setembro de 2004 Vo parar de discutir porque não vale a pena nao vale mesmo veio e tipo eu pelo menos nao discuti eu mostrei o caminho só.... basta vc comparar a tabela das wheys e perguntar pra qualquer 1 q participa de competicoes ou melhor ainda toma todos e ve ué......eu antigamente costumava toma sempre wheys diferentes pra ve qual seria melhor pra mim.... nao adianta vc fala q o da optimum nao é top se nunca tive tomado!
driano Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 nao vale mesmo veio e tipo eu pelo menos nao discuti eu mostrei o caminho só.... basta vc comparar a tabela das wheys e perguntar pra qualquer 1 q participa de competicoes ou melhor ainda toma todos e ve ué......eu antigamente costumava toma sempre wheys diferentes pra ve qual seria melhor pra mim.... nao adianta vc fala q o da optimum nao é top se nunca tive tomado! com certeza q a melhor maneira de saber se eh boa ou naum eh tomando,mas esse negócio de ver tabela naum confio muito pois pode-se ter uma quantidade boa de proteína,mas senaum for de qualidade naum irah adiantar.
SaRaDo-RJ Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 Vo parar de discutir porque não vale a pena isso ae, parabens pela humildade de reconhecer q estava errado + infelizmente contagiou o nosso colega opedra: Melhor que todas so universal eh uma otima marca, + ta mt longe d fabricar o melhor whey vlw
driano Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 eh uma otima marca, + ta mt longe d fabricar o melhor whey vlw pq naum eh a melhor?,tava a afim de experimentar pq ouço muito bem,mas fiquei em dúvida quando vc falou isso. pq naum tah longe ? valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora