davidevh Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 Gostaria de saber, o q vcs acham do Mix Proteina Meriva Torpedo... uma mistura das seguintes proteinas: whey protein concentrado e isolado,albumina,proteina de soja e glutamina. A dose é de 60g sendo 31g de proteinas e 16g de carboidratos. Eu comparei o aminograma com o Whey da Optimum e a quantidade ficou bastante equiparada... desde ja valew !
Carioca-JPA Postado 5 de setembro de 2004 Postado 5 de setembro de 2004 Não sei qual é a marca,mais ela é parecida com a P.M. Six da nutrilatina.Tomando ela,vc vai estar tomando 3 suplementos juntos(glutamina,whey e albumina),só tem que misturar com malto pra aumentar a absorção do whey.
PaRaSiTTa Postado 6 de setembro de 2004 Postado 6 de setembro de 2004 Gostaria de saber, o q vcs acham do Mix Proteina Meriva Torpedo... uma mistura das seguintes proteinas: whey protein concentrado e isolado,albumina,proteina de soja e glutamina. A dose é de 60g sendo 31g de proteinas e 16g de carboidratos. Eu comparei o aminograma com o Whey da Optimum e a quantidade ficou bastante equiparada... desde ja valew !
PaRaSiTTa Postado 6 de setembro de 2004 Postado 6 de setembro de 2004 Gostaria de saber, o q vcs acham do Mix Proteina Meriva Torpedo... uma mistura das seguintes proteinas: whey protein concentrado e isolado,albumina,proteina de soja e glutamina. A dose é de 60g sendo 31g de proteinas e 16g de carboidratos. Eu comparei o aminograma com o Whey da Optimum e a quantidade ficou bastante equiparada... desde ja valew ! qts gramas vem nele e qual o seu valor $???
FLEX. Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 O PROBLEMA DESSAS PROTEINAS , ASSIM COMO A TOTAL PROTEIN É A ALTA TAXA DE PROTEINA DE SOJA, QUE NÃO É MUITO INTERESSANTE PRA GANHO DE MASSA.
davidevh Postado 7 de setembro de 2004 Autor Postado 7 de setembro de 2004 qts gramas vem nele e qual o seu valor $??? O valor é de 17,90 um pacote com 800gr...Pra mim foi a melhor opção na relação custo beneficio. O site do fabricante é www.atpbrasil.com.br ate
Guembezão Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 Diz ai como é o sabor dele? Melhor que o Total Protein pelo menos? Falow.
cristianomiranda Postado 23 de março de 2011 Postado 23 de março de 2011 Fala Galera do Mal! \o/ Seguinte, comprei essa proteína lá no Centro aqui em SP, na galeria depois da Galeria do Rock, loja no subsolo, 54,00 - 2 Kilos! Achei q fiz mó negócio bom, mas eu vou ti falar; Não vale a pena!!! Diz que o gosto é de Baunilha, além de ter de Morango e Chocolate, mas o gosto da Soja é muito forte e se mantém.. ou seja, quem já tomou soja sabe, gosto de Terra! E em relação a ganhar massa, sem chance! Tomei os 2 kilos em 1 mês e nada de aumentar, nem um grauzinho!!! Melhor mesmo sempre, gastar uma grana a mais e comprar um Whey Protein bom! Se eu tivesse tomado 2 kilos de Whey Bom nesse 1 mês, fora a caganeira, com certeza tinha ganho uns centímetros a mais de massa branca! acredito nisso,... Mas blz, valeu a experiência! negativa... =D
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora