Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gostaria de saber, o q vcs acham do Mix Proteina Meriva Torpedo...

uma mistura das seguintes proteinas: whey protein concentrado e isolado,albumina,proteina de soja e glutamina.

A dose é de 60g sendo 31g de proteinas e 16g de carboidratos.

Eu comparei o aminograma com o Whey da Optimum e a quantidade ficou bastante equiparada...

desde ja valew ! :D

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não sei qual é a marca,mais ela é parecida com a P.M. Six da nutrilatina.Tomando ela,vc vai estar tomando 3 suplementos juntos(glutamina,whey e albumina),só tem que misturar com malto pra aumentar a absorção do whey.

Postado

uma mistura das seguintes proteinas: whey protein concentrado e isolado,albumina,proteina de soja e glutamina.

Eu comparei o aminograma com o Whey da Optimum e a quantidade ficou bastante equiparada...

Postado

qts gramas vem nele e qual o seu valor $???

Postado

O PROBLEMA DESSAS PROTEINAS , ASSIM COMO A TOTAL PROTEIN É A ALTA TAXA DE PROTEINA DE SOJA, QUE NÃO É MUITO INTERESSANTE PRA GANHO DE MASSA.

• 6 anos depois...
Postado

Fala Galera do Mal! \o/

Seguinte, comprei essa proteína lá no Centro aqui em SP, na galeria depois da Galeria do Rock, loja no subsolo, 54,00 - 2 Kilos!

Achei q fiz mó negócio bom, mas eu vou ti falar; Não vale a pena!!!

Diz que o gosto é de Baunilha, além de ter de Morango e Chocolate, mas o gosto da Soja é muito forte e se mantém.. ou seja, quem já tomou soja sabe, gosto de Terra!

E em relação a ganhar massa, sem chance!

Tomei os 2 kilos em 1 mês e nada de aumentar, nem um grauzinho!!!

Melhor mesmo sempre, gastar uma grana a mais e comprar um Whey Protein bom!

Se eu tivesse tomado 2 kilos de Whey Bom nesse 1 mês, fora a caganeira, com certeza tinha ganho uns centímetros a mais de massa branca! acredito nisso,...

Mas blz, valeu a experiência! negativa... =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...