brunonunes978 Postado 29 de outubro de 2010 Postado 29 de outubro de 2010 queria saber se vale a pena tomar o real gain da universal no pre? eu to fazendo assim hoje: pre massa 3200 2 scoop com desnatado pos 2 colheres de sopa dextroxe, 2 scoop medios de whey optimum e 5g de glutamina universal qq voces acham?
oozaru Postado 29 de outubro de 2010 Postado 29 de outubro de 2010 pre tem que ser com carbo de baixo ig
oozaru Postado 29 de outubro de 2010 Postado 29 de outubro de 2010 batata doce, macarrao integral, aveia...
gmartins Postado 29 de outubro de 2010 Postado 29 de outubro de 2010 E ae brother! Cara continua com a creatina, mas a creatina é pós treino e com malto, o resto é só seguir a dieta do pessoal de cima!! Abraços.
brunonunes978 Postado 12 de novembro de 2010 Postado 12 de novembro de 2010 queria tomar o real gain...e gostaria de saber qndo e qnto. voces tem uma ideia?
Reinaldo.Gomes Postado 13 de novembro de 2010 Postado 13 de novembro de 2010 antes de voce tomar hipercalórico, use albumina, whey e bcaa e tenha uma dieta decente. hipercalórico não é melhor que nenhum desses pra ganhar massa muscular. ele só te dá mais calorias de uma forma prática.
brunonunes978 Postado 13 de novembro de 2010 Postado 13 de novembro de 2010 sim...eu sei...eu tomo no pre o hiper e em horas diversas para complementar minha alimentacao...no pos eu uso whey, dextrose e glutamina. voce acha q assim esta bom?
Heraldo Costa Postado 13 de novembro de 2010 Postado 13 de novembro de 2010 antes de voce tomar hipercalórico, use albumina, whey e bcaa e tenha uma dieta decente. hipercalórico não é melhor que nenhum desses pra ganhar massa muscular. ele só te dá mais calorias de uma forma prática. concordo em genero, numero e grau vc com o hipercalórico vai crescer(ganhar peso), e no meu ver, sem qualidade nenhuma...e vc tb não está nenhum magrelão pelo o peso e a altura em que citou usa albumina, whey, malto, bcaa.. e continua com a creatina no pós...vai reter liquido e vc vai inchar um pouco e ganhar mais massa magra agora...tomar hiepercalórico, vai crescer mau pra caramba (como eu tb cresci a 2 anos atrás) depois tive que correr atrás do prejuizo para perder a gordura localizada...
brunonunes978 Postado 25 de dezembro de 2010 Postado 25 de dezembro de 2010 Oi...queria tirar uma duvida sobre creatina. Estou tomando hoje hiper no pre e whey+dextrose+glutamina no pos, com o syntha-6 anoite. Ae tava pensano em fazer uma saturacao de creatina na primera semana com 15g apenas (nao 20g pq dae seria mto desperdicio) sendo 5g apos a primera refeicao do dia, 5g depois do almoco e 5g depois do treino no lugar da glutamina. depois nas semanas seguintes eu estava querendo fazer a manutencao por 4 semanas tomando 5 g no pos, so que agora junto com a glutamina. Oq voces acham?
Post Destacado