Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

queria saber se vale a pena tomar o real gain da universal no pre?

eu to fazendo assim hoje:

pre massa 3200 2 scoop com desnatado

pos 2 colheres de sopa dextroxe, 2 scoop medios de whey optimum e 5g de glutamina universal

qq voces acham?

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 2 semanas depois...
Postado
antes de voce tomar hipercalórico, use albumina, whey e bcaa e tenha uma dieta decente. hipercalórico não é melhor que nenhum desses pra ganhar massa muscular. ele só te dá mais calorias de uma forma prática.

concordo em genero, numero e grau

vc com o hipercalórico vai crescer(ganhar peso), e no meu ver, sem qualidade nenhuma...e vc tb não está nenhum magrelão pelo o peso e a altura em que citou

usa albumina, whey, malto, bcaa..

e continua com a creatina no pós...vai reter liquido e vc vai inchar um pouco e ganhar mais massa magra

agora...tomar hiepercalórico, vai crescer mau pra caramba (como eu tb cresci a 2 anos atrás) depois tive que correr atrás do prejuizo para perder a gordura localizada...

• 1 mês depois...
Postado

Oi...queria tirar uma duvida sobre creatina.

Estou tomando hoje hiper no pre e whey+dextrose+glutamina no pos, com o syntha-6 anoite.

Ae tava pensano em fazer uma saturacao de creatina na primera semana com 15g apenas (nao 20g pq dae seria mto desperdicio) sendo 5g apos a primera refeicao do dia, 5g depois do almoco e 5g depois do treino no lugar da glutamina. depois nas semanas seguintes eu estava querendo fazer a manutencao por 4 semanas tomando 5 g no pos, so que agora junto com a glutamina.

Oq voces acham?

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...