Abboud Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 Nao, toma whey+malto+creatina com agua. Eu tomo o Hiper uns 50 min dps, como se fosse uma das 6 refeicoes diarias. Albumina antes de dormir. Hiper de 2 a 3x ao dia. Por vc ter pouco %BF da pra ganha no minimo uns 10kg em 6 meses, tomando hiper, whey, albumina e malto. Vai ganha um pouco de gordura mas num tem problema.
PaRaSiTTa Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 Nao, toma whey+malto+creatina com agua. Eu tomo o Hiper uns 50 min dps, como se fosse uma das 6 refeicoes diarias. Albumina antes de dormir. Hiper de 2 a 3x ao dia. Por vc ter pouco %BF da pra ganha no minimo uns 10kg em 6 meses, tomando hiper, whey, albumina e malto. Vai ganha um pouco de gordura mas num tem problema. se tu usar o hiper como uma refeiçao, tu n vai ganhar peso... ele tem q ser usado como suplemento... ou seja, faz a refeiçao e toma hiper tbm!
R¥UDO1338434148 Postado 8 de setembro de 2004 Autor Postado 8 de setembro de 2004 desculpe me expressei errado estava com 20% de fat e reduzi para 14% sendo assim reduzi meu fat em 6%
Carioca-JPA Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 Cara se tu tomar hiper+crea+malto+whey com 14% de fat,com certeza ele irá aumentar.
R¥UDO1338434148 Postado 8 de setembro de 2004 Autor Postado 8 de setembro de 2004 Cara se tu tomar hiper+crea+malto+whey com 14% de fat,com certeza ele irá aumentar. então oq fazer ? e 14 % eh mto acima da media ? eu to com mto fat ?
Carioca-JPA Postado 9 de setembro de 2004 Postado 9 de setembro de 2004 Não é muito não.Por exemplo eu tenho 10% de fat e estou em dieta de ganho de peso.Apesar do meu fat,eu suplemento com whey,malto,albumina e creatina,e vou começar a tomar hiper no lanche.O meu "segredo" pra ganhar massa magra e não ganhar barriga,é fazer muitos abdominais(não quero dizer quantidade),eu faço abdominais com muito peso e muita intensidade,faço infra,supra e obliquo.Com isso eu já ganhei 3 kg em 2 semanas e nenhuma barriga . No seu caso acho que um hiper após o treino já ta bom.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora