shuazeneguer! Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 Tem problema ciclar com wisntrol tomando antibiotico pra espinha ou pode ser ateh bom??
Pharmabio Postado 9 de setembro de 2004 Postado 9 de setembro de 2004 Não , não é bom não. os antibioticos alteram bastante o metabolismo do paciente, e , normalmente , tem grande parte de sua metabolização centrada no figado, utilizando menos glicuronização renal. Aidna assim conseguem fazer um belo estrago no sistema hetapo-renal. Portanto NAO CICLE EM HIPOTESE ALGUMA se utilizar antibioticos (como tetraciclina) seja para acne ou para outros casos de infecção. Espere o final do tratamento e dai , reavalie se realmente quer ciclar. Trata-se de uma situação potencialmente perigosa. Abração
RW Postado 9 de setembro de 2004 Postado 9 de setembro de 2004 eh...tetraciclina eh foda... eu ja tomei uma vez e resolve um pouco esse negocio de espinhas.. mas nem ajuda mto.. naum vale a pena.. parece que com o tempo o corpo vai criando imunidade quanto a ela.. cara.. compra um sabonete p/ espinhas e passe no rosto, peito e costas.. ai vc lava mas não tira todo o sabonete e seca com a toalia.. pronto.. nem vai aparecer mtas espinhas...
shuazeneguer! Postado 11 de setembro de 2004 Autor Postado 11 de setembro de 2004 putzz merda.. pior q eh esse ai msm q eu to tomando.. po q merda.. eu achei q ateh poderia ajudar tomando um antibiotico duranrte.... po obrigado ai galera pelas dicas..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora