Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thermo pro, similares


shadow_men

Post Destacado


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Termogêncico é assunto SERÍSSIMO e não deve ser encarado como bala juquinha, entra na loja e compra.

Os efeitos colaterais são dos mais diversos, desde uma simples taquicardia, passando por depressão, e culminando com avc, mais conhecido como derrame cerebral.

Você pode ter algum deles ou pode não ter nenhum deles, assim mais ou menos como aquela brincadeira da roleta russa, já ouviu falar?

Então, se quiser usar, use, mas fique bastante ciente do risco que você corre.

Risco calculado.

Enfins, veja se você realmente precisa se expor, se não tem como vc perder seu peso de outra forma.

Guaraná em pó, café, uma boa dose de carbos é super estimulante, daí vc faz muito aeróbico e perde o que tiver que perder.

Sei lá, minha opinião.

No Brasil já está proibido há algum tempo, nos EUA demorou, mas já proibiram por lá também, tanto que as maiores fabricantes já estão produzindo suplementos com os mesmos nomes porém com o note EFEDRA FREE.

EUA é um país onde, apesar de ter uma população gigante de obesos, costuma ter um controle poderoso sobre os alimentos, remédios e suplementos, supervisionados pela FDA.

Tô movento teu tópico para suplementos.

Se vc quiser uma listinha das pessoas e efeitos colaterais negativos (incluindo eu mesma) posso te passar a hora que você quiser.

Não estou querendo te assustar, até porque não sou hipócrita, somos vaidosos e procuramos atalhos mesmo, só que, faço questão que vc se tiver que usar e sofrer algum dano irreversível no seu organismo (incluindo morte) seja por sua livre e espontânea vontade, e não por falta de informação.

Sou radical neste assunto? Sou mesmo, muito mais do que com anabolizantes, porque o assunto é sério mas é mascarado pela grande maioria das pessoas. Ah, outro detalhe: Como já é proibido nos EUA, que era o grande produtor, você corre também o risco de comprar mercadoria velha ou falsificada, o que não ocorria com produtos a base de efedrina, apenas com anabols.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...