stronger Postado 13 de setembro de 2002 Postado 13 de setembro de 2002 Pq que o pessoal da natação tem o peitoral grande, tenho 17 anos sera que se eu entrar agora e começar a nadar meu peito ainda da pra crescer e ficar grande, pois tenho mta dificuldade de crescer o peitoral na muscu. valeu
g0ham Postado 13 de setembro de 2002 Postado 13 de setembro de 2002 Eu faço a 1 mes já, e por falar nisso eu faltei hj hehehe. acho que deve ajudar sim, eu acho que ela ajuda mais no ombro, e será que ajuda na asa tbm? Valeu
archangel Postado 13 de setembro de 2002 Postado 13 de setembro de 2002 com 17 anos esta meio tarde paa tentar mudar seus sistema esqueletico , quase todos os ossos de seu corpo estão quase totalmente calcificados
patrickbd Postado 13 de setembro de 2002 Postado 13 de setembro de 2002 Concordo com o post acima, mas natação mesmo depois do esqueleto formado, ajuda muito nas articulações, por ser um exercício completo e sem atrito!!!! Assim evita lesões e problemas como tendinites, etc... Além de ser um ótimo exercício respiratório, portanto ajuda a circulação e expansão pulmonar (toráxica) tbm abraços
vitz Postado 13 de setembro de 2002 Postado 13 de setembro de 2002 a natacao é um bom exercicio mas ele tem atrito(empuxo e resistencia da agua, é uma causa de artose precose no ombro,cervicobraquialgia e escoliose portanto deve ser feita com acompanhamento e manuntencao. nao escrevi isso p/te desmotivar mas sim p/vc ter todas as infromacoes sobre o assunto.
Visitante Postado 13 de setembro de 2002 Postado 13 de setembro de 2002 nossa o cara nao keh nada 10 horas por dia pra t isso td d problema auhaiuhe isso acontece geralmente com kem já tem mto tempode nataçao..
SUPINADOR Postado 16 de setembro de 2002 Postado 16 de setembro de 2002 Entrando num processo de hipertrofia vc ganhara mais peito do que fazendo natacao.era para ter comecado mais cedo!
Visitante Postado 17 de setembro de 2002 Postado 17 de setembro de 2002 considero a nataçao boa em 2 casos em fase de crescimento e / ou problemas respiratorios para ganhar massa muscular ela n eh mto boa nao.. , tem q ser acompanhada de musculaçao falo por exeperiencia propria pq fiz dos 12 aos 17 anos
Teco-Irado Postado 17 de setembro de 2002 Postado 17 de setembro de 2002 A natação é ótima em vários sentidos, mas acho que pode ser melhor aplicada como auxiliar aeróbico, e para o aumento do preparo para malhar e disposição.
Teco-Irado Postado 17 de setembro de 2002 Postado 17 de setembro de 2002 Além disso na revita Veja, foi comentado que afina as pernas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora