Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak Universal com agua??


mxfrança

Post Destacado

Boa tarde galera!

treinei a uns dois anos e tomei bombas, "durateston + hemogenim", parei e agora quero voltar de forma sadia, pois perdi tudo que conseguim! "tudo que vem facil vai facil"

atualmente tenho 22 anos, 1, 73 e 60 Kg e voltei a treinar a 2 semanas.

O que é melhor para mim Um hipercalorico ou Animal Pak - Universal?

E o Animal Pak pode ser diluido em agua, suco ou leite pois tenho grande dificuldades de engolir capsulas???

Ou vcs me propoem algum outro protuto?

Grato desde já;

Márcio de França

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara.. eu to tomo animal pak e um dia achei um saco ter que tomar os 11 comprimidos, mas vai por mim, diluir não é uma boa ideia..

Um dia eu resolvi bater no liquidificador com banana e leite, só pra ver no que dava, e ficou uma bosta. Se o cheiro já é ruim, o gosto é 1000 vezes pior.

Vale lembrar que animal pak não faz milagre e não deve ser usado como única suplementação, são simplesmente comprimidos com vitaminas minerais e aminoacidos completos que você precisa pra manter tudo funcionando 100%, aliás, as doses são além do nescessario, por isso é normal "mijar verde" o excesso de vitaminas.

Compensa tomar se você (como eu) tem uma vida corrida e não tem como controlar alimentação sempre, mas quer ter certeza de que nada vai estar faltando no seu organismo. Eu obtive bons resultados tomando junto com whey.

Se você quiser pode comprar o centrum que é mais barato e dá quase no mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...