Pé no Mangue1338434191 Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 Pessoal depois de muitos dias nos bastidores aqui do forum, pesquisando muito, estou postando pela primeira vez...desde já agradeço a ajuda de vcs.... Esse forum foi minha salvação, pois aqui em porto de galinhas é foda conversar com alguem que entende...o instrutor da academia tá mais desatualizado que Win 95...já viu.... É o seguinte: Eu treino faz 1 ano e 1/2, ja passei por series de resistencia, força, tal...hoje meu objetivo é hipertrofia mesmo, to pesando 70k, 1,73m com 10%fat, treinando abc 3x semana, serie piramide decrescente aumentando a carga, quero começar a suplementar agora, pelo o que eu li whey+malto no pós treino é certeza, correto????Como eu malho de manhã o whey+malto fica em cima do almoço, tem problema ou é sussa????antes do treino vcs acham albumina viavel ou um carbo pra dar um gas no treino e antes de dormir albumina de novo ou não???? Amino, bcaa, acho que não pois já tem na whey. Espero a ajuda de vcs.... Ahh quem não conhece porto, agora já tem um contato caso queiram conhecer, fiquem a vonts pra perguntar tal.....só digo que vale a pena!!!!!!!! Abraço Rodrigo
zapatista Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 malto+whey apos o treino, se preferir pode substituir o whey por aminoacido liquido. antes do treino, de preferencia a carboidratos de absorcao lenta, presentes em produtos integrais (pao, bolacha, arroz, etc), apos o treino voce deve dar mais atencao as proteinas. procure dar um intervalo de 40 minutos a 1h apos o tomar whey protein para fazer uma refeicao.
PaRaSiTTa Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 brother, toma whey + malto sussegado e apos uns 30min. jah pode almoçar... sobre o carbo antes do treino, faz um lanche 1h 30min. antes mais ou menos q ta d bom tamanho, nda mto pesado... e continue com a albumina antes d dormir... flw!!
Pé no Mangue1338434191 Postado 10 de setembro de 2004 Autor Postado 10 de setembro de 2004 Beleza galera... Era o que eu tinha imaginado....Então antes de treinar no café eu tomo um café rico em carbo de baixo ig, correto????pra mim ter gás durante todo o treino e não suplementa com nada... Albumina antes de dormir é bacana tb, pq eu vou usar estas proteinas no treino da manha seguinte correto???? Po galera valeu mesmo!!! Abraço Rodrigo Críticas e sugestões são bem vindas.. Fui....
Pé no Mangue1338434191 Postado 10 de setembro de 2004 Autor Postado 10 de setembro de 2004 Valeu parasitta!!!! Abraço Rodrigo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora