Polêmico Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 Bom galera,acho q o nome no mercado conta mto pra ce comprar uma proteina...Olha só....Tomei o Total Protein da DNA e ganhei 3 kilos,isso mm 3 kilos com o Total Protein da tão xingada DNA,pois bem,terminei o Total Protein e fui na onda de comprar a Probiotica q é a Toda fodona do Brasil...Pra q,alem de eu ter pago 25 reais mais caro perdi 2 kilos com ela,tomando depois do treino como fazia com o Total protein e com a mm alimentação,e pra ganhar esses 2 kilos de novo inclui 2 ovos cozidos e 1 latinha INTEIRA de Atum....Ou seja o Total Protein me foi mto mais util que o Whey Millenium da Probiotica......Por isso q eu to desencanando de comprar suplemento só pelo nome,to vendo o q meu corpo aceita melhor,recomendo vcs a fazerem isso e não gastarem fortunas com o nome e sim prestar atenção nos resultados....Ale de eu tbm ter tomado antes um Hipercalorico da Probiotica q não me fez ganhar nem 1 kilinho sequer,dai fui e comprei o Maciste Vit da Midway,ganhei 1 kilo e meio.....Acho q algo bom da Probiotica é só a Creatina mm,a unica q me deu um resultado médio pq a q mais me deu resultado foi uma Creatina de 30 reais 200 gramas q nem sei a marca.....Ou meu corpo só aceita produto de baixa qualidade ou as chamadas MARCAS BOAS é q investem em marketing q convencem a gente de que são bons!
PaRaSiTTa Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 Ou meu corpo só aceita produto de baixa qualidade ou as chamadas MARCAS BOAS é q investem em marketing q convencem a gente de que são bons! eh uma mistura dos dois... normal isso... hehe
driano Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 kra tem q ver tbm q pode naum ter sido por causa da whey da probiótica,quem sabe vc naum dormiu bem nessa época,trabalhou bastante e stressou bastante(com isso o cortisol ficou alto),quem sabe vc comprou falsificado,e com seu treino intenso perdeu peso. suplementação naum eh tudo. eu sempre obtive bons resultados com a probiótica.
Polêmico Postado 12 de setembro de 2004 Autor Postado 12 de setembro de 2004 kra tem q ver tbm q pode naum ter sido por causa da whey da probiótica,quem sabe vc naum dormiu bem nessa época,trabalhou bastante e stressou bastante(com isso o cortisol ficou alto),quem sabe vc comprou falsificado,e com seu treino intenso perdeu peso. suplementação naum eh tudo. eu sempre obtive bons resultados com a probiótica. Eu sei cara,tenho boa experiencia em suplementação,malho a 2 anos já,e pior q não mudei em nda,sigo as regras básicas a risca,durmo bem,como bem e uso suplemento como suplemento mm,e não como alimento principal,mas é fato q perdi usando o da Probiotica,sei lá,essa marca não foi com minha cara ou meu organismo fika puto cmg por gastar mais com Probiotica,ai q fiko na neura de comprar algo tipo Myoplex,vai q dá uma zica e não funciona cmg,isso q embaça.
Visitante Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 Eu sei cara,tenho boa experiencia em suplementação,malho a 2 anos já,e pior q não mudei em nda,sigo as regras básicas a risca,durmo bem,como bem e uso suplemento como suplemento mm,e não como alimento principal,mas é fato q perdi usando o da Probiotica,sei lá,essa marca não foi com minha cara ou meu organismo fika puto cmg por gastar mais com Probiotica,ai q fiko na neura de comprar algo tipo Myoplex,vai q dá uma zica e não funciona cmg,isso q embaça. e o emocional? isso conta muito não vamos esquecer disso se tiver bom msm assim hora de trocar de academia/instrutor e fazer algo bom. []'s
Supino420 Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 Cara, por isso que eu acho que importado é sempre a melhor escolha.. vale a pena pagar a diferença pra ter certeza de resultados. Não que todo nacional é ruim, um ou outro pode até ser semelhante ao importado, mas melhor não. Laboratorios grandes tem dinheiro pra investir em pesquisas e elaborar produtos que funcionam de verdade, ao contrário da grande maioria dos nacionais.
driano Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 Cara, por isso que eu acho que importado é sempre a melhor escolha.. vale a pena pagar a diferença pra ter certeza de resultados. Não que todo nacional é ruim, um ou outro pode até ser semelhante ao importado, mas melhor não. Laboratorios grandes tem dinheiro pra investir em pesquisas e elaborar produtos que funcionam de verdade, ao contrário da grande maioria dos nacionais. naum kra,vc naum entendeu,o q ele fez foi comprar whey da probiótica(q eh uma das melhores aqui do Brasil) e de umas marcas mais fracas,ele naum obteve resultado com a probiótica e obteve com essas marcas mais fracas,entaum ele tah com medo de comprar algum importado e tbm naum ter resultado. se bem q ele usou da série millenium e naum da whey normal como 100% ou 3 W,millenium eu nunca usei e nunca usarei.
Carioca-JPA Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 Polemico,acho que vc é um cara muito sortudo,pois parece que o seu dinheiro também é do seu organismo,pois quando vc compra alguma coisa cara ele fica com um peso na consciencia e acaba não metabolizando direito...
Guembezão Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 Eu tambem acho que a melhor maneira de saber se um suplemento é bom é tomando ele... mas sei la, pra mim esse lance de tomar suplementos de marcas com melhor reconhecimento sempre funcionou. Ja tomei suplemento de tudo que é marca nacional, menos midway, e sinceramente os da probiotica foram os que deram melhores resultados... tanto é que semana passada comprei um 3W da probiotica (nunca tomei ele, mas tava com um dinheiro a mais, e ele tava com um preço bom e ainda vinha com um copo, que eu tava precisando... dai nem pensei 2 vezes). Agora eu nao sei pq o pessoal fica tao fissurado com relaçao ao peso.... pra mim o peso é irrelevante, o que vale é se ta dando resultado no treino e nao na balança. Nao sei se foi o seu caso mas tem muita gente que fica entusiasmado pq ganhou tantos quilos, mas na verdade a pessoa acabou foi engordando um pouco tambem.... e esse acho que nao é o objetivo de ninguem. E tem aquele negocio tambem.... prefiro ficar sem suplementar, ficar so na alimentaçao mesmo, comer uns peitos de frango grelhados, do que tomar o tal do total protein.... o negocio tem o gosto ruim demais.... hehehehe. Mas um amigo meu tambem teve bons resultados com ele.... entao quanto a qualidade acho que nao é tao ruim como o pessoal diz. Um abraço. Falow.
Visitante Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 Polemico,acho que vc é um cara muito sortudo,pois parece que o seu dinheiro também é do seu organismo,pois quando vc compra alguma coisa cara ele fica com um peso na consciencia e acaba não metabolizando direito... qria eu ser assim huaehuaehuae
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora