capoia Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 Olá pessoal, no site da probiótica diz pra fazer porções diárias de 645 gramas e dividir ela em 5 porções pequenas de 169 gramas (ou algo assim). Mas o negócio custa 100 conto e se eu tomar 650 gramas por dia o pote de 3kg vai durar vejamos ... 4 dias. 100 reais em 4 dias ? Eh isso mesmo ? Não é loucura ? Se eu tomar antes do treino a porção pequena de 100 e pocas gramas e depois hora de dormir me alimentando bem duarante o dia pode vir a dar resultado ? Ou voces acham que não ? Comprei o pote de 3 kg sem pensar o quanto ia durar e agora que comecei analisar comecei a ficar preocupado. hehehehe Podem dar alguma sugestão ? Lí em alguns fórums que o produto é bom. Mas agora que analisei melhor me deu a impressão que não "rende". O que vocês podem aconselhar ? Agradeço ajuda.
driano Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 eu tomei e achei bom. eh claro q naum tomar como eles tão falando ai,pq senaum acabar rápido. tome de manhã no café da manhã e no pós-treino.
PaRaSiTTa Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 ae brother, fica tranquilo... tu fez uma OTIMA compra!!! oq tu pode fazer eh tomar umas 100g no pos treino imediato e uma d 100g ao acordar... eh exagero tomar 5x ao dia... n tem necessidade... flw
Visitante Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 Olá pessoal, no site da probiótica diz pra fazer porções diárias de 645 gramas e dividir ela em 5 porções pequenas de 169 gramas (ou algo assim). Mas o negócio custa 100 conto e se eu tomar 650 gramas por dia o pote de 3kg vai durar vejamos ... 4 dias. 100 reais em 4 dias ? Eh isso mesmo ? Não é loucura ? Se eu tomar antes do treino a porção pequena de 100 e pocas gramas e depois hora de dormir me alimentando bem duarante o dia pode vir a dar resultado ? Ou voces acham que não ? Comprei o pote de 3 kg sem pensar o quanto ia durar e agora que comecei analisar comecei a ficar preocupado. hehehehe Podem dar alguma sugestão ? Lí em alguns fórums que o produto é bom. Mas agora que analisei melhor me deu a impressão que não "rende". O que vocês podem aconselhar ? Agradeço ajuda. Pô 100 reais?? Pagou caro! Aquela dose é absurda 3200 calorias só de hiper, e o cara ñ se alimenta ñ, só vive de suplemento?? Claro q ñ! Então se tiver suplementando só com hiper toma 2 doses de 80 a 100g por dose. Falow!
capoia Postado 12 de setembro de 2004 Autor Postado 12 de setembro de 2004 Emanuel é que aqui na minha cidade não encontro produtos da probiotica. Encontrei no máximo midway e não ouço falar muito da marca nos fórums por aí; Comprei diretamente da página da probiótica e acabei pagando mais caro do que se tivesse comprado aqui no fisiculturismo.com.br Frete muito caro. Pelo jeito só vou ter condições de comprar um pote por mês e vai durar uns 15 dias então acho que vou manerar nas dosagens e talvez acabe nao tendo um resultado tão bom quanto se tomasse doses ideais. Mas vou me empenhar na musculação; Alguém de Curitiba tem probiótica pra vender pra Ponta Grossa no Paraná ? Se tiver me avise pelo meu email: capoia@interponta.com.br Também gostaria de esclarecer minha alimentação pra alguém me ajudar nos melhores horários pra tomar o hipercalórico: 8:00 1 PÃO FRANCÊS E CAFÉ. 10:30 1 pacote de waffer (geralmente to no serviço). 12:30 Almoço reforçado. 17:30 2 Pães franceses e café 18:40 TREINO 20:30 Janta reforçada. Com esses horários o que vcs definem como melhor horário pra tomar o hipercalórico ? Se eu tomar após o treino não vou perder a fome na janta ?
Visitante Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 Emanuel é que aqui na minha cidade não encontro produtos da probiotica. Encontrei no máximo midway e não ouço falar muito da marca nos fórums por aí; Comprei diretamente da página da probiótica e acabei pagando mais caro do que se tivesse comprado aqui no fisiculturismo.com.br Frete muito caro. Pelo jeito só vou ter condições de comprar um pote por mês e vai durar uns 15 dias então acho que vou manerar nas dosagens e talvez acabe nao tendo um resultado tão bom quanto se tomasse doses ideais. Mas vou me empenhar na musculação; Alguém de Curitiba tem probiótica pra vender pra Ponta Grossa no Paraná ? Se tiver me avise pelo meu email: capoia@interponta.com.br Também gostaria de esclarecer minha alimentação pra alguém me ajudar nos melhores horários pra tomar o hipercalórico: 8:00 1 PÃO FRANCÊS E CAFÉ. 10:30 1 pacote de waffer (geralmente to no serviço). 12:30 Almoço reforçado. 17:30 2 Pães franceses e café 18:40 TREINO 20:30 Janta reforçada. Com esses horários o que vcs definem como melhor horário pra tomar o hipercalórico ? Se eu tomar após o treino não vou perder a fome na janta ? Tá fraca essa alimentação aí, posta sua dieta na seção de nutrição pro pessoal ajudar lá. Já q vc só suplementa com hiper seria bom tomar após o treino, mas vc janta as 20:30 vai ficar com pouca fome mesmo. Toma no café da manhã e depois do treino ou as 17:00 e depois do treino. Vai ser difícil encaixar com a janta. No site saudenarede esse massa 3200 tá de 69 reais na entrega normal em depósito bancário sai por 76 reais. Falow!
capoia Postado 13 de setembro de 2004 Autor Postado 13 de setembro de 2004 Beleza Emanuel driano e parasitta, obrigado pelas sugestões. Que cagada, comprei no site do fabricante e paguei mais caro que se comprasse em outro lugar. Pelo menos fico com a dica pra próxima vez que for comprar o produto, apesar de que pelo meu aperto acho que agora só mes que vem. hehehe Valeu mesmo. Se alguém tiver mais alguma dica é sempre bem vinda.
capoia Postado 15 de setembro de 2004 Autor Postado 15 de setembro de 2004 Só mais uma dica. O efeito de tomar a massa com água ou com leite qual seria a diferença ?
PaRaSiTTa Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 Só mais uma dica. O efeito de tomar a massa com água ou com leite qual seria a diferença ? basicamente seria a absorçao... com agua eh mais rapido... com leite demoraria mais pro seu corpo absorver os nutrientes...
driano Postado 25 de setembro de 2004 Postado 25 de setembro de 2004 8:00 1 PÃO FRANCÊS E CAFÉ. 10:30 1 pacote de waffer (geralmente to no serviço). 12:30 Almoço reforçado. 17:30 2 Pães franceses e café 18:40 TREINO 20:30 Janta reforçada. tipo,eu achei sua alimentação meio fraca,principalmente às 8:00 e 10:30.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora