tutifacholi Postado 29 de novembro de 2010 Postado 29 de novembro de 2010 De acordo com o meu conceito de éstética, este cara é uma aberração. Não acho que ele seja um exemplo a ser seguido pelos jovens que estão iniciando sua vida esportiva. Um cara que usa drogas, para competir em um campeonato de aberrações, não passa de um imbecil. Argumentos do tipo: todos usam, se eu não usar não poderei ser competitivo, só mostra que o cara foi corrompido por um sistema que valoriza a falta de ética. Aberração? Respeito acho que é o mínimo que alguém pode ter em relação ao fisiculturismo, não é pra qualquer um, não vai ser qualquer frango de verão que chegará a esse nivel corporal, é necessário muita dedicação. "Critica é apenas uma opinião sem conhecimento".
ForeverIP Postado 20 de dezembro de 2011 Postado 20 de dezembro de 2011 Lee Priest é foda kara, ele em off pode até ficar super escroto, mas uma pessoa comum não consegue fazer oque ele faz, a pessoa pode até axar impossivel abaixar tanto o BF assim o lee é phoda kara!
rodrigoc Postado 27 de janeiro de 2012 Postado 27 de janeiro de 2012 Old School! Olha, podem ter mil opiniões sobre ele, mas ele merece ao menos respeito como um ser humano.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora