insonia Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 Galera, esse Myoplex é bom mesmo???? Vale a pena pagar o preço que vale??????
avian Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 Eh bom. Se vale eh relativo com os ganhos que VOCE vai ter com ele e a opniao pessoal.
PaRaSiTTa Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 Galera, esse Myoplex é bom mesmo???? Vale a pena pagar o preço que vale?????? eu nunca usei... mas d tds q vi postando aki no forum, NENHUM disse q n vale a pena, pelo contrario... se tu tiver $, compra ele sim!!!
JBJ Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 Galera, esse Myoplex é bom mesmo???? Vale a pena pagar o preço que vale?????? Pergunta para o Ninga.
ninga Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 Entao, maior defensor de myoplex que eu acho que nao tem! Nao conhesso ninguem que tenha usado e nao tenha tido bom resultado! Use meio pak depois do treino + uma dose de malto! Tenha uma boa alimentaçao e treino, que o resultado vira
PaRaSiTTa Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 Entao, maior defensor de myoplex que eu acho que nao tem! Nao conhesso ninguem que tenha usado e nao tenha tido bom resultado! Use meio pak depois do treino + uma dose de malto! Tenha uma boa alimentaçao e treino, que o resultado vira ae Ninga, tu jah usou? Se sim, qual myoplex tu comprou, qto foi, qto tempo durou e quais foram teus ganhos? vlw
Carioca-JPA Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 O ninga é o maior defensor do myoplex que eu conheço.
Parrudao The Only Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 só meio pack por dia? se tomar um inteiro da mais resultado ou é perder $$$?
PaRaSiTTa Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 só meio pack por dia? se tomar um inteiro da mais resultado ou é perder $$$? 1 pack seria p/aquela pessoa q ira substituir a refeiçao pelo myoplex... como vc vai usar ele como suplemento, 1/2 pack ta d bom tamanho... flw
insonia Postado 14 de setembro de 2004 Autor Postado 14 de setembro de 2004 ninga , tu tem uma media aproximada do ganho q se obtem com o myoplex??????? Isso claro, fazendo as 6 refeicoes e + treino.... VLW!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora