CézarD1338434129 Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 Qtos gramas vcs gastam em média em um ciclo de creatina(falem a qtdade de dias)? Tava pensando se eu compro da optimum ou da universal.. =p ps.:SOh complementando, alguma creatina vem com colher medida?
feliperj Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 Só na fase de saturaçao gasta 100 g => 5 dias tomando 20 g por dia dai o resto vai depender de qnt tempo vai durar o ciclo... se for durar 2 meses dai faz a conta.... 60 dias, tomando 5g por dia dá 300g, ao todo vai da 400g pra um ciclo eu sugiro q vc compre a da universal, e tome junto com malto ou dextrose apos o treino ( existem varias opinioes em relaçao ao horario) em relaçao a medida, é uma colher de cha. e pelo menos a da Universal que é a que eu tomo nao vem com nenhum medidor nao... acredito que as outras tb nao venham
Suco Sola De Sapato Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 bom veio qualquer uma se pode cmopra de olhos fechados eu garanto bom nos primeiro 5 dias sao 20g ao dia e dps durante 2 meses 5g dia
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora