Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi galera!!

To ficando mal, tinha um belo corpo agora a p... da barriga se recusa a ir embora.

Tenho 37 anos, malho desde os 18.

Ano passado passei um mes parada por fazer uma cirurgia para retirada do utero. Voltei a malhar mas parei de novo uns 3 meses. Ha 5 meses estou malhando direto, preciso perder mais uns kilinhos.

To malhando 1 h de aerobico e +/- 1 h de musculaçao todo dia.

Tomando therma pro.

Queria saber se to no caminho certo e se eu tomar outra coisa como clembuetrol ou stanozolol ou CLA vou perder mais rapido?

O pior e a barriga que nao quer ir embora.

quero tambem ganhar no quadril e peito qq vcs acham que posso fazer?

Ajudem por favor!!!

Postado

fica soh no therma msmo... eh normal isso pq vc ficou um bom tempo parada...

com relaçao ao quadril e peito, pede pro seu instrutor lhe passar exerc.localizados p/esses musculos... vai ajudar mto...

e n eskenta n... como vc disse, se vc tinha um corpo legal e perdeu parte dele soh por causa da cirurgia, com força d vontade e malhaçao tu recupera ele rapidinho...

Postado

o ponto fraco pode estar na dieta :wink:

ai vao algumas dicas:

1- evite alimentos gordurosos e besteiras como refri, cerveja, fritura, doces

2- modera a ingestao de carbo no periodo da noite(n eh p/ cortar, apenas coma + proteina do q carbo)

3- procure ter um balanço calorico negativo, ou seja, gastar + do q ingerir, assim ira emagrecer

soh cuidado p/ n exagerar, ficar sem comer ou fazer mt aerobico sera prejudicial :wink:

vlw

Postado

:lol: oi amigo

sabe, tenho dificuldade de evitar doce.

fritura nao como, e refri so ligth, cerveja nao bebo, so caipirinha e wisk. mesmo assim e dificil

o q de carbo vc acha que devo diminuir mais? pao?

vou tentar o q vc ta falando.

e que as vezes fico mal

quando mulher passa dos trinta mexe um pouco com a cabeça. :oops:

mas nao desisto nao.

abraço

UM HOMEM NADA MAIS E DO QUE AQUILO QUE ELE FAZ DE SI MESMO!!

Postado

O álcool não vai combinar com isto tudo naum...teus rins e fígado vão pro saco.

Sem falar na efedrina né, que já é um poço de efeitos colaterais horríveis.

Malha minha filha, malha...cuidado com os atalhos.

Postado

eu não sei pq o povo cita muito esse therma pro,acho q não faz milagre sem uma dieta controlada

se vc quer perder barriga deve corrigir sua dieta e dar mais atenção no aerobico tenta fazer mais abdominais com peso e sem

um dia essa barriga vai ter q sair

Postado
eu não sei pq o povo cita muito esse therma pro,acho q não faz milagre sem uma dieta controlada

se vc quer perder barriga deve corrigir sua dieta e dar mais atenção no aerobico tenta fazer mais abdominais com peso e sem

um dia essa barriga vai ter q sair

mas qualquer coisa q a pessoa tome ou injete, se ela n tiver um controle com sua alimentaçao, descanso, n da em nda... ate aes q o pessoal tanto fala q eh soh ciclar e BUM precisa ter um bom treino, descanso e alimentaçao...

Postado
o ponto fraco pode estar na dieta :wink:

ai vao algumas dicas:

1- evite alimentos gordurosos e besteiras como refri, cerveja, fritura, doces

2- modera a ingestao de carbo no periodo da noite(n eh p/ cortar, apenas coma + proteina do q carbo)

3- procure ter um balanço calorico negativo, ou seja, gastar + do q ingerir, assim ira emagrecer

soh cuidado p/ n exagerar, ficar sem comer ou fazer mt aerobico sera prejudicial :wink:

vlw

Perfeito...

Quando comer doces tente consumir os de IG baixo.. E tente ter hora certa pra comer

Outra coisa, aerobico + musculaçao nao é negocio, o certo é musculaçao + aerobico

:wink:

Postado

para quem parece q nao entendeu é o seguinte:

Nao consigo cortar os doces mas diminui bastante a ingesta deles, muito raramente bebo alguma coisa mesmo assim quando bebo é pouco.

to fazendo tudo o q posso pra melhorar a alimentaçao.

nao consigo é passar fome e comer mato rsrsr, tipo alface etc.

:evil:

AS vezes acho que minha serie nao ta legal.

se alguem souber de uma serie feminina boa, manda pra mim por favor

valeu pela força de todos.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...