avian Postado 28 de setembro de 2004 Postado 28 de setembro de 2004 Cada um com sua opniao, boa sorte ae e nao deixa de me falar dos seus resultados com a creatina etil ester e dos seus companheiros que usarem! To muito interessado!
Perikito Postado 23 de outubro de 2004 Postado 23 de outubro de 2004 Putzzz ou doido kerendo comprar o DHEA!!!!! Dizem que e bom!!!! DHEA e melhor pra crescer ,né? Como e que vc toma?!!? quanto e ai no USA e alguem sabe quanto e no Brasil?!
trovao.usa Postado 24 de outubro de 2004 Autor Postado 24 de outubro de 2004 Por aqui o DHEA sai por cerca de US$ 15,00 ( R$ 40,00). Eu tomo tambem o M1T - testosterone. Os ganhos sao satisfatorios, sem efeitos colaterais. A cada 30 dias eu paro de toma-los e passo a usar o Milk Thistle, que serve pra melhorar as funcoes hepaticas ( figado). http://www.bodybuilding.com/store/ast/dhea.html Um abraco
Visitante Postado 4 de dezembro de 2004 Postado 4 de dezembro de 2004 Por aqui o DHEA sai por cerca de US$ 15,00 ( R$ 40,00). Eu tomo tambem o M1T - testosterone. Os ganhos sao satisfatorios, sem efeitos colaterais. A cada 30 dias eu paro de toma-los e passo a usar o Milk Thistle, que serve pra melhorar as funcoes hepaticas ( figado). http://www.bodybuilding.com/store/ast/dhea.html Um abraco Ae cara! Qual dosagem de M1T voce tah tomando? 10mg? 20mg? Andei lendo nuns foruns que o quente eh largar ele com 4-AD transdermal pra nao ferrar figado.. Esse Methyl eh foda.. Outra.. qual foi teu ganho com ele num ciclo de 1 mes? Abraco!
Abboud Postado 4 de dezembro de 2004 Postado 4 de dezembro de 2004 Isso eh o q flam do M1T Warning: Use only under the advice of your physician if you have a medical condition or are taking other medication. Not intended for females or anyone under the age of 21. This product contains ingredients that may cause shrinkage of the testicles and infertility in males. In females, it may cause increased facial and body hair, deepening of the voice, and clitoral enlargement. Higher dosages may increase these risks. Do not use if at risk for prostate cancer.More... Agora o 4-AD POR ENQUANTO naum acharam efeitos colaterais serios, mas vamos ver.
Visitante Postado 4 de dezembro de 2004 Postado 4 de dezembro de 2004 Poiseh.. O negocio NAO EH suplemento.. Quanto ao 4-AD, minha frase pode ter ficado ambigua.. Pra nao ferrar TANTO o figado, usa o 4-AD Trandermal.. Tipo, pq tem 4-AD Methil tb.. basta procurar produtos como Legal Gear.. Eh isso!
Visitante Postado 16 de dezembro de 2004 Postado 16 de dezembro de 2004 opa, parece que o pessoal aqui ta bem enganado em relaçao ao m1t etc.... tomar 4ad com m1t nao é pra nao ferrar o figado mas sim pra combater a letargia(sensaçao de cansaço) que pode ocorrer durante um ciclo de m1t(como de outro Aes tb) o amigo que esta tomando m1t direto tem que tomar cuidado, porque é um anabol bem forte, ja usei 20mg por dia durante 30 dias e sei do que to falando dizer que nao tem nenhum colateral é UM GRAVE ERRO, porque em algumas POUCAS pessoas nao da NENHUM colateral mas numa GRANDE MAIORIA da VARIOS colaterais no forum do 1fast400 teve até um caso de um jovem que começou a sair liquido do bico do peito dele, e MUITOS casos de gine(com m1t, mas tb muitos com S1+ que é 1T+4ad) tb tinha começado um ciclo de m1t+4derm (4 ad em gel para passar nasa partes finas da pele) mas parei na 1era sem, porque comecei a ter "bitch tits" (começo de gine). TEORICAMENTE o methyl-1-test nao aromatisa, mas deu inicio de gine em mim(do 1ero ciclo) parei o ciclo de 4ad+m1t que tinha começado porque o 4-Androstenediol pode aromatisar e causar gine
Visitante Postado 4 de janeiro de 2005 Postado 4 de janeiro de 2005 Ficou confuso meu post.. O 4AD realmente eh pra combater a letargia.. Tipo, mas entre o 4AD Methyl e o 4AD nao-metilado existe diferenca de hepatoxidade..
rickvadio Postado 9 de janeiro de 2005 Postado 9 de janeiro de 2005 eai glra!eu vou fzr um ciclo de m1t com 4-ad em marco(ja comprei),mas vou usar nolv e clomid no tpc.pelo q eu li o uso desses medicamentos e indispensavel.so nw sei ainda o qnto de m1t e qnto tempo vou usar isso 3 ou 4 semanas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora