Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aee galerinha, to malhando a 6 meses... Tava malhando 2 musculos por dia... peito, triceps (segunda e quinta) - costas, biceps (terça e sexta)... perna (quarta).

Mas tive vendo que faz 2 meses q meu biceps nao sai do lugar, travado em 39...

Dai andei falando com o instrutor, q após malhar costas meu braço ja ta cansado. Ele disse pra malhar cada grupo muscular, em 1 dia... Q no caso são 5.

Então ficaria do seguinte modo o meu treino.

Segunda: peito

Terça: costas

Quarta: perna

Quinta: ombro e trapezio

Sexta: biceps e triceps

Gostaria de saber a opnião de quem entende e se realmente esse tipo de treino eh bom...

aeee galerinha vlw a força fuizz... :wink:

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Aee galerinha, to malhando a 6 meses... Tava malhando 2 musculos por dia... peito, triceps (segunda e quinta) - costas, biceps (terça e sexta)... perna (quarta).

Mas tive vendo que faz 2 meses q meu biceps nao sai do lugar, travado em 39...

Dai andei falando com o instrutor, q após malhar costas meu braço ja ta cansado. Ele disse pra malhar cada grupo muscular, em 1 dia... Q no caso são 5.

Então ficaria do seguinte modo o meu treino.

Segunda: peito

Terça: costas

Quarta: perna

Quinta: ombro e trapezio

Sexta: biceps e triceps

achei tranquilo sua divisão, mas pra melhorar, fala um super set pra braços

Gostaria de saber a opnião de quem entende e se realmente esse tipo de treino eh bom...

aeee galerinha vlw a força fuizz... :wink:

Postado

com certeza é bom sim , porque assim vc pões todo seu esforço , toda sua força nesta area do corpo , assim não tem o perigo de quando vc for fazer o segundo exercicio vc estar cansado. ,as treina realmente intensamente , quase como se fosse morrer pegando o peso , mas SEMPRE COM ALGUM AMIGO OU PARCEIRO DE TREINO.

Postado
com certeza é bom sim , porque assim vc pões todo seu esforço , toda sua força nesta area do corpo , assim não tem o perigo de quando vc for fazer o segundo exercicio vc estar cansado. ,as treina realmente intensamente , quase como se fosse morrer pegando o peso , mas SEMPRE COM ALGUM AMIGO OU PARCEIRO DE TREINO.

Pooo beleza meu vei, massa saber ae que a galera aprova esse treino... Comecei essa semana a malhar assim, depois eu digo aki se consegui bons resultados...

Pesso ao pessoal continuar opinando... flws...

Visitante super-eu
Postado

O treino bom ou ruim depende de como seu corpo se adapta aos exercícios.

Um treino bom para mim pode ser ruim para vc ou vice versa.

O importante é c ter um diário de treino onde vc anote todos os seus ganhos/progressos, exercícios, dificuldades, peso, etc e respeitando a periodizaçao de seu treino, vá comparando os resultados e vendo com qual método vc se deu melhor.

Treinar 1 musculo por dia é válido, mas vai depender do estímulo que vc dará em sua muscuklatura para ver se o período de supercompensacao será adequado...

Tenta...anote...e depois veja se valeu a pena.

Se vc quer enfatizar biceps começe entao treinando por ele(principio da prioridade muscular).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...