Alex Roth Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 E ai... pessoal!!! Gostaria de saber de alguém q já tomou o HMB da Optimun ou o Natubolic da Intregral, se o benéficios são realmente aqueles apresentado pela propaganda. Abração...
PaRaSiTTa Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 aki no forum, um ou outro ainda fala meio q bem do HMB(sao poucos, mas alguns falam bem), agora... sobre o natubolic, a grande imensa maioria mete o pau... fala q eh $ jogado fora...
ninga Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 hmb é bom, mais é muito caro, junta + $ e compra um myoplex! natubolic é um lixo..
Carioca-JPA Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 hmb é bom, mais é muito caro, junta + $ e compra um myoplex! natubolic é um lixo.. Concordo
Abboud Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 Eu queria saber desse HMB tb, eu to indo pro EUA e queria aproveitar pra trazer alguma coisa de pouco peso e fortes resultados. Q mais a galera recomenda ae??
Alex Roth Postado 16 de setembro de 2004 Autor Postado 16 de setembro de 2004 Valeu pessoal pelas respostas estava estava realmente desconfiado desses produtos (HMB e Natubolic), pois nunca ouvi opniões sobre o mesmos... Abração!!!
Gundam-9 Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 Eu queria saber desse HMB tb, eu to indo pro EUA e queria aproveitar pra trazer alguma coisa de pouco peso e fortes resultados. Q mais a galera recomenda ae?? Se vai pros eua pq não aproveita e compra e compra whey e creatina em grandes qtidades, pois o valor é bem em conta e valeria o esforço.
JBJ Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 Se vai pros eua pq não aproveita e compra e compra whey e creatina em grandes qtidades, pois o valor é bem em conta e valeria o esforço. Ele quer saber algo que tenha pouco peso.
Abboud Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 Creatiaina eu jah vou trazer, mas o whey eh comlpicado, tem q ser com menos peso. Sei la, GH ou HMB talvez, vo pergunta num GNC la q q eles tem de novo. Esses kras tao sempre inventando coisas novas.
Carioca-JPA Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 Só não compre só porque o vendedor vai falar que é bom...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora