Rperrut Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 E aí brother, A maior galera já te deu várias dicas boas, mas segue mais uma: Vc disse que usava 1,5kg como carga,? Isso não é carga. Faça o seguinte, no começo nem use carga, mas quando começar a se acostuma com a posição vá colocando peso. Se posicione como se fosse fazer o abdominal supra normal (aquele com os pés apoiados no chão, próximo aos glúteos, com as pontas dos dedos encostados nas orelhas ou na nuca), se posicionou? agora estique os seus braços como se estivesse se espriguissando. vc vai unir as mãos com os cotovelos estendidos encostando-as no chão e passando os braços por trás da cabeça. Faça o movimento, tentando subir o tronco, sem deixar os braços passarem para a frente da cabeça. Conforme for ficando fácli, segure um peso, provavelmente vc vai sentir um pouco o ombro mas depois se acostuma, faça umas 4 séries de 15 a 20, e faça o infra como já foi dito pela moderadora, no infra dá para colocar umas caneleiras no tornozelo e manda ver. []´s
n0m3rcy Postado 17 de setembro de 2004 Autor Postado 17 de setembro de 2004 E aí brother, A maior galera já te deu várias dicas boas, mas segue mais uma: Vc disse que usava 1,5kg como carga,? Isso não é carga. Faça o seguinte, no começo nem use carga, mas quando começar a se acostuma com a posição vá colocando peso. Se posicione como se fosse fazer o abdominal supra normal (aquele com os pés apoiados no chão, próximo aos glúteos, com as pontas dos dedos encostados nas orelhas ou na nuca), se posicionou? agora estique os seus braços como se estivesse se espriguissando. vc vai unir as mãos com os cotovelos estendidos encostando-as no chão e passando os braços por trás da cabeça. Faça o movimento, tentando subir o tronco, sem deixar os braços passarem para a frente da cabeça. Conforme for ficando fácli, segure um peso, provavelmente vc vai sentir um pouco o ombro mas depois se acostuma, faça umas 4 séries de 15 a 20, e faça o infra como já foi dito pela moderadora, no infra dá para colocar umas caneleiras no tornozelo e manda ver. []´s Opa Bom é o seguinte.. aquele com os pés apoiados no chão, próximo aos glúteos, com as pontas dos dedos encostados nas orelhas ou na nuca Se eu estou nessa posição (até ai td bem).. Como eu vou esticar e juntar as mãos sem tira-las da nuca? Ou eu só estico os braços como se eu estivesse mergulhando na natação e os soltando da nuca...? esse Infra é o da vela? Vlw, []'s t+
Rperrut Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 E aí? É isso mesmo, solta a nuca, eu tinha falado da nuca só para ressaltar a posição do corpo. O vela é com as pernas esticadas e o infra com as pernas flexionadas formando 90° com as coxas. Eu sei que o seu problema é a região inferior mas faça esse dos braços esticados que tuvai sentir a pressão. Eu estava fazendo 4 séries a primeira com um halter de 12 kg e 20 repetições depois fazia mais 2 séries com o peso de 15 kg e 15 repetições e mais uma série com o peso de 20 kg e de 10 a 12 repetições. []´s
n0m3rcy Postado 17 de setembro de 2004 Autor Postado 17 de setembro de 2004 E aí? É isso mesmo, solta a nuca, eu tinha falado da nuca só para ressaltar a posição do corpo. O vela é com as pernas esticadas e o infra com as pernas flexionadas formando 90° com as coxas. Eu sei que o seu problema é a região inferior mas faça esse dos braços esticados que tuvai sentir a pressão. Eu estava fazendo 4 séries a primeira com um halter de 12 kg e 20 repetições depois fazia mais 2 séries com o peso de 15 kg e 15 repetições e mais uma série com o peso de 20 kg e de 10 a 12 repetições. []´s Ah ok Bom já comecei aqui em casa (deixa 90º certinho nas ultimas repetições começa a fica F*da..!). Aonde eu deixo o halter? fico segurando nas mãos? Acho que só vou começar halter semana que vem.... chega de abs por hoje..! (affe pega mal os 2 ficaram mandando abraço) então t+
thiaguinf Postado 22 de setembro de 2004 Postado 22 de setembro de 2004 bom, ja eu sou totalmente diferente da galera... nunca usei peso algum para fazer abdominais, ja cheguei a uma etapa a ter 8 gomos tracados e inchados.... mas tmb depende mmmt da genetica da pessoa.... colega nunca malha abdomem e tein um abdomem, q da inveja qq um... eu malho 3 vezes por semana o abdomem posso ate colocar uma foto agora de como ele esta...agora.. mas acho q pra mim no meu caso, se botasse peso n iria fazer diferenca...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora