Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

hj fazem duas semanas q estou tomando creatina em alguns exercicios eu dobrei o peso do q eu catava estou gostando dessa creatina,já ganhei 2,5 kg em duas semanas vou tentar maximizar esse resultado.Mas vem acontecendo uns problema tipo ando sentindo muita tontura ontem na academia pensei q ia desmaiar ,a tontura era muito forte ai pra somar eu peguei uma gripe forte e amanhã eu ja num vou treinar estou tomando xarope ...será q o xarope corta os efeito da creatina? e pq essa tontura forte eu me alimentei antes de ir p/ academia...ah estou tomando bastante agua...todos refrigerantes corta o efeito da crea? exceto a coca

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu nunca senti tontura tomando creatina e desconheço durante o tempo que frequento este forúm alguém que tenha sentido.

Se eu fosse vc eu daria uma tempo na academia até melhorar desta gripe. Sinceramente, malhar doente não existe vc só vai é piorar as coisas.

Até o momento eu só sei que a cafeína diminui os efeitos da creatina, não corta. Então todo alimento ou bebida que possui cafeína está irá diminuir o efeito da creatina. :wink:

Lembre-se que está é minha opinião, aguarde os demais colegas se posicionarem também. :lol:

Postado

oi ppl!

scoth um dos efeitos contrarios da creatina podem ser tonturas,nauseas,etc...já li isso algures num forum, mas é estranho e já tomares a algum tempo e nunca teres sentido nada!

Já agora diz-me uma coisa como é que tomas a creatina?e quantas vezes?

Notaste diferença em 2 semanas?

Eu comprei à 3 dias creatina para exprimentar até agora não me estou dando mal, vamos ver!

Da-me umas dicas para eu tirar um melhor resultado da creatina,por favor!

Abraço*

Postado

eu sempre tomei e posso dizer q:

1º de uma olhada na sua aliementaçao | pode ser q esteja havendo alguma falta de alimento no organismo

2º veja sua carga de peso e exercicios | exesso de exercicos pode causar tonturas ainda mal alimentado pode acontece de ocorrer tonturas. o exesso de carga tb pode ocasionar isso

3º creatina sobrecarrega o figado e os rins | tome bastante agua pra deixar o sangue mais fino e ser melhor bombeado assim ele circula melhor e vai mais ao cerebro

4º vc andsa fazendo os exercicios de forma correta? e a sua respiraçao? | eu sempre vejo gente pegando peso demais ingrossando o pescoço de tanta força e esquecendo de respirar - isso ocasiona a tontura e o aumento da fadiga muscular

veja certinhu isso tudo e nao tenha medo da creatina ... si depois disso tudo o problema persistir va ao medico

e nao treine doente ou vc estara apenas prejudicando o organismo e atrasando o processo de recuperaçao e vc nucna vai sarar.

espero ter ajudado

abraço

Postado

Concordo com o colega Belfort, apesar de eu não ser fã da creatina, acho que ela te dá força, mas tira a definição, dá retenção hídrica, fica redondo, não acho bonito o resultado.

Enfins, se vc está tendo uma força extra causado pelo suplemento, pense que talvez sua musculatura, apesar da força não esteja preparada para todo este peso extra chegando de repente.

Como o colega disse, atente muito bem a sua alimentação e principalmente ao DESCANSO! Verifique se está dormindo legal e dando pausas suficiente entre um treino e outro.

De repente vc se empolga e acaba exagerando.

Abraço

Postado
oi ppl!

scoth um dos efeitos contrarios da creatina podem ser tonturas,nauseas,etc...já li isso algures num forum, mas é estranho e já tomares a algum tempo e nunca teres sentido nada!

Já agora diz-me uma coisa como é que tomas a creatina?e quantas vezes?

Notaste diferença em 2 semanas?

Eu comprei à 3 dias creatina para exprimentar até agora não me estou dando mal, vamos ver!

Da-me umas dicas para eu tirar um melhor resultado da creatina,por favor!

Abraço*

eM QUESTÃO DE FORÇA EU NOTEI JÁ NO TERCEIRO OU QUARTO DIA ..NA ULTIMA VEZ Q FUI NA ACADEMIA EU DOBREI O PESO DE MUITOS EXERCICIOS Q EU FIZ ,EU LEMBRO Q TEVE ATÉ UNS PESSOAL Q PAROU DE MALHAR PRA FICAR VENDO EU,AI TINHA UM CARA Q TREINA COM MIGO E PERGUNTOU SE EU ESTOU TOMANDO ANABOLIZANTE DE CAVALO..O UNICO EXERCICIO Q EU NÃO CONSEGUI AUMENTAR FOI NA ROSCA DIRETA AI SÓ SERVIU COMO RESISTENCIA...EU NÃO FIZ A FASE DA MANUTENÇÃO EU ESTOU COMENDO BASTANTE CARBO, E TOMO CREATINA 3 VEZES AO DIA DEPOIS DO ALMOÇO EU ESPERO UMA HORA E JÁ TOMO A CREATINA E MEIA HORA ANTES DE TREINAR AI CHEGO A NOITE DO TREINO E JÁ MANDO CREATINA EU SEMPRE TOMO QUANDO EU OBSERVO Q JÁ FIZ A DIGESTÃO TOMO SEMPRE COM SUCO DE LARANJA...EU PEGO GRIPE COM MUITA FACILIDADE E ISSO SEMPRE ACABA ME DESANIMANDO..TODOS EXERCICIOS Q EU FAÇO EU RESPIRO

Eu estava pensando se a creatina já de uns gas do caramba em mim imagine oq faria umas duras né....Falei pro Meu prof q estava pensando em tomar umas win ou dura ele falou um monte de baboseira falando se eu tomar eu não posso ter filho falou q o silvestre stallone tem uns filho q un é cego e outro é retardado por causa dos anabolizantes e disse se eu tomar ele vai falar pra minha mãe,não sei qual é que é a dele se ele esta me dejencorajando ...

Ai resolvi falar com o outro e ele disse q assim q acabar o ciclo dele ele vai dar pra mim 6 duras pq vai sobrar e já é bom

Postado

E ae MASSARANDUBA fmz?hehehe rs

Nossa cara essa creatina é do kpeta ou é a sopa da mamãe MAMUSKA?

acho q vc teve uns efeito bom por fato de vc ser mulekinho,acho q a creatina age melhor em vc no q muita gente...

Mas mudando de assunto seu professor é mó vagabundo em!!!!

Ele vai te dar 6 duras? :roll::roll::roll: ele sabe a sua idade?

não vai pela cabeça desses cabeças de bagre não cara.... Que graça tem fica forte com anabolizante guri...Soa a camisa q vc já esta no caminho certo e quando estiver mais velho vc vai se sentir orgulhoso por nunca ter tomado veneno e chegar onde chegou....ah

Postado

Hummmm...pegando uma gripe atras da outra, hein???

Isto se chama baixa resistência ou baixa imunidade.

Tô vendo você aí, todo marifaldo falando das creatinas, das wins mas...

Como anda sua alimentação?

Vc sabia que metade do resultado é treino e a outra metade é alimentação? Bem, 1/3 vai, ainda tem o fator descanso do grupo muscular.

Outra coisa, seu professor nao precisava falar um kilo. Mas veja, bem, quantos anos você tem?

Eu não incentivo o uso dos ae´s, mas não sou hipócrita.

Acho que, antes de vc pensar nisto tem que saber:

1) Se na sua idade atual, vc já atingiu o ápice de seu desenvolvimento físico, hormonal mesmo, entende?

Porque senão meu amigo, vc pode ter problemas. Nâo sou a expert no assunto, mas vc enfiar hormônio num corpo jovem que ainda não atingiu a idade adulta, vc poderá ter discompensação de hormônios. Não vale a pena. NO caso do wins sei que é uma testosterona que, teoricamente não causa grandes problemas a homens adultos. Mas como não sei sua idade, e dependendo da droga vou te citar apenas 2 efeitos irreversíveis que certas drogas podem causar, principalmente se ao invés do médico você der ouvido ao seu amiguinho ou ao vendedor:

-Ginecomastia (Eu como mulher particularmente gosto de peito. De frango grelhado e do meu no decote)

-Atrofiamento de testículos. Não, isto não é estória da carochinha.

2) Você já treinou o suficiente só por sí mesmo para saber se já conseguiu todos os resultados que poderia "ao natural" ?

3) Depois de treinar "limpo" e puro, vc já fez uso de suplementos hiperproteicos que lhe ajudassem num maior crescimento muscular mediante treino adequado de hipertrofia?

4) Não vai pensando que ae é bala juquinha porque não é.

Postado
scoth tomas a creatina como?

eu estou tomando com 500,ml de agua com acuçar tb será que esta correcto?

tomas em sumo de laranja?não metes acuçar?

Já que quer tomar, pode tomar com suco de laranja que já tem frutose, tá bom , não precisa enfiar açúcar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...