avian Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 Queria saber se alguem sabe onde eu encontro pra compra (sp) o GAIN FAST 3100 ou me indicar algum outro BOM. Tenho jah moh peh atras de usar hiper e nao queria usar um nacional porque tenho moh medo de ganha muita gordura. :/
PaRaSiTTa Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 brother, eu usei o nutri massa 15000(nacional!!!) e n ganhei gordura n... ganhei uns 2kg com o pote d 3kg(achei q foram pokos kg, mas sei la...) outros 2 q sao bons tbm sao: Massa 3200 Anti-Catabolic da Probiotica Might One da Optimum(importado, por isso eh mais caro...) mas qualquer um desses 3 ai, acho q seria uma boa escolha... flw
avian Postado 16 de setembro de 2004 Autor Postado 16 de setembro de 2004 O problema eh que eu nao sou ectomorfo, sou endo... Dai que vem todo esse medo :/ E eu tinha gostado muito do aminograma desse GAIN FAST 3100
avian Postado 16 de setembro de 2004 Autor Postado 16 de setembro de 2004 Tem esse da Twinlabs que eu tambem achei interessante... E tambem o SERIOUS MASS da Optium parece ser muito bom. Dos nacionais eu curti o da Nutrilatina: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... s=26&p=881 Mais algumas dica? :/
night Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 hiper pra mim so na evolution next =D
avian Postado 17 de setembro de 2004 Autor Postado 17 de setembro de 2004 hiper pra mim so na evolution next =D Nao eh segunda linha da probiotica?
SaRaDo-RJ Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 avian, pode ficar trank pq hipercaloricos de qualidade, tomados de forma correta, n irao aumentar seu fat... + antes de tomar, tenha certeza de q realmente eh necessario p/ ter um balanço calorico positivo eu sugiro o gainers da twinlab! eh, sem duvidas, um dos melhores hiper, top de linha + se tiver mt caro, compra a massa3200 da probiotica q eh mt bom, o melhor nacional vlw
avian Postado 18 de setembro de 2004 Autor Postado 18 de setembro de 2004 Na loja que eu sempre compro tinha o Gainers da TWINLAB e o Serious Mass da OPTIUM... Qual dos 2 seria melhor?
avian Postado 18 de setembro de 2004 Autor Postado 18 de setembro de 2004 http://www.optimumnutrition.com/product ... entory=622 Bom, eu ainda tenho whey aqui... vo comendo pra caralho ateh acabar a whey e espera pra compra o hiper ou nao?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora