PaRaSiTTa Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 Ae galera, qual creatina trouxe melhores resultados pra vcs???? Qts kg ganharam, em qto tempo, medidas... Fiz 1 "ciclo" soh q n gostei pelo fato d depois d 2 semanas, perder praticamente metade dos kg q ganhei... qria saber d vcs, vai ver q a crea q tomei n eh d tao boa qualidade(provavelmente eh isso... nem lembro a marca, n era mto conhecida n...) flw
Belfort_Rp Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 to tomando da probiotica e sempre gostei dela.. muito boa
Kayaman Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 Gostei muito da probiótica micronizada, ganhei 7kg em 1 mês, tomando ela com dextrose no pós treino imediato, sem suplementar mais nada, só que comendo igual um monstro. Não perdi nada depois...só quando tomei uma cana, aí perdi uns 2 kg, isso 1 mês depois do ciclo....
Manga Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 broder a melhor creatina pra mim no mercado é a da probiotica. A CREATINA PURA ele é um pouco cara mais vale a pena.
PaRaSiTTa Postado 16 de setembro de 2004 Autor Postado 16 de setembro de 2004 broder a melhor creatina pra mim no mercado é a da probiotica. A CREATINA PURA ele é um pouco cara mais vale a pena. qto ta essa da probiotica?? e qts gramas vem??
nobre Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 Ai galera qual a diferenca da creatina da probiótica micronizada e a pura?! No saude na rede os preços são o seguinte: Creatina Micronizada HPLC (100g) | Frasco com 100g | Apenas R$ 23,00 Creatina Micronizada HPLC (300g) | Frasco com 300g | Apenas R$ 55,00 Creatina Pura (100g) | Frasco com 100g | Apenas R$ 22,00 Creatina Pura (300g) | Frasco com 300g | Apenas R$ 52,00 Qual a boa?!? ai kayaman, qual desses tu comprou? como tomou?! 7kg só com a creatina foi show kra!
Kayaman Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 Eu tomei a creatina micronizada HPLC de 300gr, saturei 5 dias, 4 doses de 5g com espaço de tempo maior que 3h, depois mantive tomando uma dose após o treino, junto com dextrose. Bebi água igual um camelo, comi muito e treinei forte. Foi muito sacrifício, véio, pq eu tava sem beber nessa época e tava na psicose da malha, mas gastei pouco e tive resultado melhor que eu esperava....acho que o segredo tá mais no efeito psicológico, vc treina com mais vontade.
Visitante Postado 18 de setembro de 2004 Postado 18 de setembro de 2004 cara 7kg em um mês?? vc pode ter certeza absoluta q não foi por causa da creatina(com certeza ela contribuiu para isso), mas como vc falou vc mudou a sua rotina nesse mes, num bebeu , comeu muito , deve ter treinado tb muito bem, e mesmo assim brod 7kg em um mes é muito cara, tem certeza q foi musculo isso aí?? Falow cara abraço
Kayaman Postado 19 de setembro de 2004 Postado 19 de setembro de 2004 pois é, broder, levei a sério o ciclo da creatina e tive esses resultados, acho que foi o mês que eu tava mais empolgado e me dei bem, tomei todos os dias e saturei, acho que se vc fizer isso tb terá ótimos resultados, pode acreditar. Claro que a alimentação e o treino foram fundamentais. Eu era muito magro e a retenção me ajudou muito.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora