Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Creatina trouxe + resultados pra vcs????

Post Destacado

Postado
Ai galera qual a diferenca da creatina da probiótica micronizada e a pura?

A creatina micronizada é mais fininha tipo açúcar refinado, embora eu comprei um pote da pura q veio fininha e um da micronizada q veio com pedras de creatina.

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=55239

Qual a boa?!?

Pode comprar qualquer uma dessas da probiótica q vc citou q são boas.

Falow!

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ele não ganhou 7kg só com creatina.

Ele mesmo disse que "comeu muito".

Na minha opinião, a creatina não funciona!!!

Não conheço ninguém que ganhou algo com creatina. Todos que falam que ganhou, tomaram suplementos ou comerem muito.

Na verdade, não foi a creatina que deu resultado, e sim os suplementos e a alimentação.

Eu já consegui ganhar 2kg em uma semana com NutriMassa.

Postado
Ele não ganhou 7kg só com creatina.

Ele mesmo disse que "comeu muito".

Na minha opinião, a creatina não funciona!!!

Não conheço ninguém que ganhou algo com creatina. Todos que falam que ganhou, tomaram suplementos ou comerem muito.

Na verdade, não foi a creatina que deu resultado, e sim os suplementos e a alimentação.

Eu já consegui ganhar 2kg em uma semana com NutriMassa.

Ae brod creatina da resultado sim, sempre na minha fase de saturação ganho tipo 0,5cm de braço, claro q num ganho 7kg em um mes, mas ganho uns 2kg e mantenho! E a creatina só pela "bola" q te da nas ultimas repetiços faz com q vc pegue mais pesado no treinamento e consequentemente melhore seu desempenho!! Então falar q ela não da resultado é brincadeira!!

E quanto a ganhar 2kg com nutrimassa, vc poderia ganhar até uns 5kg em uma semana porem depois vá checar quanto dos 5kg vc ganhou de músculo!!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...