Igor_linhares Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 Estou fazendo agachamento unilateral.... 3X 15,10,15.. quais os principais músculos envolvidos na execuação do movimento??? ou ele pega a perna como um todo?? grato ao pessoal ai....
Visitante super-eu Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 Vc esta se referindo ao afundo...olha paraiba ele vai trabalhar tanto anterior de coxa, como tb posterior e gluteos... Quadriceps, isquiotibiais e gluteos....e sua FC tb hehe quem faz ess exercício pesado sabe do que estou falando.
Maria Lucia Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 E se vc fizer esse com bastante carga não esquece de colocar uma cinta pra proteger a coluna. E contraia bem ao abdomen durante toda a execução.
Visitante FSC Postado 18 de setembro de 2004 Postado 18 de setembro de 2004 Musculos trabalhados são. parte frontal: Reto Femoral Vasto lateral Vasto medial Vasto Intermédio parte posterios Glúteo Máximo Semitendinoso Bíceps Femoral Semimembranoso Muito cuidado com a coluna. Unilateral eu treino a um tempo.. exercicio muito bom........
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora