night Postado 18 de setembro de 2004 Postado 18 de setembro de 2004 Valeu galera! Eu vou comprar um hiper esse fim de semana então e continuar a abulmina. Quanto a alimentação, estou fazendo 3 de em 3 horas mesmo, sendo que o almoço eu o jantar estou caprichando, comendo bem mais do que eu estava acostumado, mas não está tão difícil como eu havia imaginado. Mas quando a proteína, tomo a abulmina mesmo ou a whey? já que vou ter q comprar um dos dois esse fds e estão na mesma faixa de preço... valeu, claudio henrique galera ta falando que ainda é cedo pelo fato de que nos 3 primeros meses vc obtem os melhores resultados sem o uso de nenhum suplemento alimentar vc agora so ta gastando $$ com creatina whey.... negocio mesmo e vc toma uma albumina ao acorda e antes de durmir, um hiper pra vc ganha uma massa e depois de alguns meses vc comeca a suplementa legal vai na calma pq pra cresce DEMORA e MUITO nao vai acha que com uns 5 meses vc vai fica forte nao lembre-se de tem uma boa alimentacao, durmi bem... que vc agora nao precisa de suplemento nao
PaRaSiTTa Postado 18 de setembro de 2004 Postado 18 de setembro de 2004 Valeu galera! Eu vou comprar um hiper esse fim de semana então e continuar a abulmina. Quanto a alimentação, estou fazendo 3 de em 3 horas mesmo, sendo que o almoço eu o jantar estou caprichando, comendo bem mais do que eu estava acostumado, mas não está tão difícil como eu havia imaginado. Mas quando a proteína, tomo a abulmina mesmo ou a whey? já que vou ter q comprar um dos dois esse fds e estão na mesma faixa de preço... valeu, claudio henrique compra albumina e toma antes d dormir... flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora