Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Valeu galera!

Eu vou comprar um hiper esse fim de semana então e continuar a abulmina.

Quanto a alimentação, estou fazendo 3 de em 3 horas mesmo, sendo que o almoço eu o jantar estou caprichando, comendo bem mais do que eu estava acostumado, mas não está tão difícil como eu havia imaginado.

Mas quando a proteína, tomo a abulmina mesmo ou a whey? já que vou ter q comprar um dos dois esse fds e estão na mesma faixa de preço...

valeu,

claudio henrique

galera ta falando que ainda é cedo pelo fato de que nos 3 primeros meses vc obtem os melhores resultados sem o uso de nenhum suplemento alimentar

vc agora so ta gastando $$ com creatina whey.... negocio mesmo e vc toma uma albumina ao acorda e antes de durmir, um hiper pra vc ganha uma massa e depois de alguns meses vc comeca a suplementa legal

vai na calma pq pra cresce DEMORA e MUITO nao vai acha que com uns 5 meses vc vai fica forte nao

lembre-se de tem uma boa alimentacao, durmi bem... que vc agora nao precisa de suplemento nao

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Valeu galera!

Eu vou comprar um hiper esse fim de semana então e continuar a abulmina.

Quanto a alimentação, estou fazendo 3 de em 3 horas mesmo, sendo que o almoço eu o jantar estou caprichando, comendo bem mais do que eu estava acostumado, mas não está tão difícil como eu havia imaginado.

Mas quando a proteína, tomo a abulmina mesmo ou a whey? já que vou ter q comprar um dos dois esse fds e estão na mesma faixa de preço...

valeu,

claudio henrique

compra albumina e toma antes d dormir...

flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...