brais Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 sou iniciante e gostaria de saber qual é o melhor para ganhar massa, e se posso tomar os dois ?? ajudem !!!
PaRaSiTTa Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 qto tu mede e pesa??? depende da sua resposta... c quiser massa em geral, hiper... se tu jah tiver com uma massa boa e quiser fazer uma manutençao com alguns ganhos, whey... flw
brais Postado 17 de setembro de 2004 Autor Postado 17 de setembro de 2004 Entaum. tenho 1.83m e 74Kg, tipo kero chegar nos 80 e depois dar uma manerada...será que posso tomar os dois juntos, dá uma olhada na minha dieta. 1 ref: 07:20 hs- 01 copo de leite desnatado c/ 2 colheres de hiper + 2 colheres de aveia + fruta 2 ref: 09:20 hs- Hiper + 1 banana * 3 ref: 12:00 hs- arroz ou Massa + carne ou frango 4 ref: 15:00 hs- 01 copo de leite desnatado c/ 2 colheres de hiper * 5 ref: 18:00 hs- Hiper + fruta 19:00 hs- Antes do treino - whey 19:30 hs- Durante o Treino - dextrose 6 ref: 21:00 hs- Após o treino - Whey + dextrose * Volta da academia aprox. 1:20 7 ref: 22:20 hs- carne ou frango + arroz + Feijão + batata 8 ref: 23:30 hs- 1 copo de leite desnatado + whey * * Creatina 4x por semana durante 7 dias depois, tomar apenas antes de dormir.
PaRaSiTTa Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 kra, n tem necessidade d tomar hiper tantas vezes ao dia... toma no maximo umas 3x... uma sempre ao acordar e no pos treino e a outra tu escolhe na parte da tarde... creatina eh bom tbm no pos treino... n toma antes d dormir n... sobre whey, eu tomaria depois... n tomaria junto com a massa n... qdo acabar teu pote d massa, manda whey + dextrose no pos treino... sobre a dextrose durante o treino, eu to tomando malto(carbo d alto ig tbm) e to gostando... alguns aki no forum n curtem, mas eu achei legal... entao c tu gostou tbm, continua tomando... flw
brais Postado 17 de setembro de 2004 Autor Postado 17 de setembro de 2004 Será que tomar Whey e Hiper, mas em horários diferentes, ajuda em alguma coisa?
PaRaSiTTa Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 Será que tomar Whey e Hiper, mas em horários diferentes, ajuda em alguma coisa? se tu jah tiver os 2 ai, pode tomar... mas n vejo necessidade d utilizar os dois... fazer mal n faz n... se tu quiser msmo usar os 2... toma ao acordar e d tarde o hiper e no pos treino whey + carbo d alto ig... flw
Abboud Postado 18 de setembro de 2004 Postado 18 de setembro de 2004 Eu to tomando os 2, no Hiper vem mto poca proteina, e ainda assim num tem a qualidade do Whey. No NutriMassa 15000 tem soh 10% de proteina, e ainda da integral medica, axu q vale a pena toma uma dose de whey da optimum no pos treino sim.
jrneton Postado 18 de setembro de 2004 Postado 18 de setembro de 2004 se tu é iniciante nao precisa tomar nada, espera uns 3 meses de treino
PaRaSiTTa Postado 18 de setembro de 2004 Postado 18 de setembro de 2004 se tu é iniciante nao precisa tomar nada, espera uns 3 meses de treino msmo ele sendo "iniciante"(n sabemos qto tempo d treino tem) n tem problema nenhum tomar hiper, se ele tiver dificuldades em ganhar peso, isso ira ajudar em seus ganhos... flw
brais Postado 20 de setembro de 2004 Autor Postado 20 de setembro de 2004 Tipo assim, eu jah treinei a algum tempo, no momento estou com 1 mes de academia, mas eu não era sedentário, ando de skate, o problema é q minha alimentação é muuuito deficiente, por isso vou suplementar...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora