brais Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 sou iniciante e gostaria de saber qual é o melhor para ganhar massa, e se posso tomar os dois ?? ajudem !!!
PaRaSiTTa Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 qto tu mede e pesa??? depende da sua resposta... c quiser massa em geral, hiper... se tu jah tiver com uma massa boa e quiser fazer uma manutençao com alguns ganhos, whey... flw
brais Postado 17 de setembro de 2004 Autor Postado 17 de setembro de 2004 Entaum. tenho 1.83m e 74Kg, tipo kero chegar nos 80 e depois dar uma manerada...será que posso tomar os dois juntos, dá uma olhada na minha dieta. 1 ref: 07:20 hs- 01 copo de leite desnatado c/ 2 colheres de hiper + 2 colheres de aveia + fruta 2 ref: 09:20 hs- Hiper + 1 banana * 3 ref: 12:00 hs- arroz ou Massa + carne ou frango 4 ref: 15:00 hs- 01 copo de leite desnatado c/ 2 colheres de hiper * 5 ref: 18:00 hs- Hiper + fruta 19:00 hs- Antes do treino - whey 19:30 hs- Durante o Treino - dextrose 6 ref: 21:00 hs- Após o treino - Whey + dextrose * Volta da academia aprox. 1:20 7 ref: 22:20 hs- carne ou frango + arroz + Feijão + batata 8 ref: 23:30 hs- 1 copo de leite desnatado + whey * * Creatina 4x por semana durante 7 dias depois, tomar apenas antes de dormir.
PaRaSiTTa Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 kra, n tem necessidade d tomar hiper tantas vezes ao dia... toma no maximo umas 3x... uma sempre ao acordar e no pos treino e a outra tu escolhe na parte da tarde... creatina eh bom tbm no pos treino... n toma antes d dormir n... sobre whey, eu tomaria depois... n tomaria junto com a massa n... qdo acabar teu pote d massa, manda whey + dextrose no pos treino... sobre a dextrose durante o treino, eu to tomando malto(carbo d alto ig tbm) e to gostando... alguns aki no forum n curtem, mas eu achei legal... entao c tu gostou tbm, continua tomando... flw