R¥UDO1338434148 Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 Leio varios topicos ai ... e vejo que funciona em algumas pessoas , nas pessoas que funcionaram qual foram seus ganhos e em quanto tempo ? compensa arriscar comprar ? ou melhor ficar no arroz feijão dos suplementos ?
R¥UDO1338434148 Postado 17 de setembro de 2004 Autor Postado 17 de setembro de 2004 up ... sorry o flooder :/
Carioca-JPA Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 Algumas pessoas dizem q é bom outra q é ruim(a maioria dessas nunca tomou pra saber).Eu estou disposto a pagar o preço e arriscar tomar ele no mês que vem.Fica a seu cargo tomar ou não.
zapatista Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 funcionar funciona, so nao vale o que se paga.
R¥UDO1338434148 Postado 17 de setembro de 2004 Autor Postado 17 de setembro de 2004 Algumas pessoas dizem q é bom outra q é ruim(a maioria dessas nunca tomou pra saber).Eu estou disposto a pagar o preço e arriscar tomar ele no mês que vem.Fica a seu cargo tomar ou não. mais tipo quando voce usar posta seus ganhos carioca ? e zapa , voce ganhou quantos kg em quanto tempo ? e sua medidas aumentaram mto ?
PaRaSiTTa Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 pelo q vejo aki da galera, n eh q n funciona... eh q o custo x beneficio dele n vale a pena... po, tu paga n sei qto(nem lembro qto eh, sei q eh kro) e ganha 1 ou 2kg... n vale a pena... eu nunca tomei... e pelo q o pessoal fala, n gastaria esse dinheiro nele... prefiro um myoplex q eh mto mais garantido... flw
night Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 tem algum efeito colateral ou algo do tipo? tava conversando com um amigo q tava tomando e disse q zuo ele por intero o problema é que eu nao intendi esse por intero, zuo o q nele? (o lazarento nao termino de fala e foi embora)
Carioca-JPA Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 Se vc já se perguntou:"pow tem uma porrada de suplemento pra tomar depois do treino,mais pra dá um "gás" a mais antes do treino nenhum..." Esperimente o animal pak e veja se vale a pena(uma caixa com 44 paks q dá pra 2 meses custa R$118)
stingx85 Postado 18 de setembro de 2004 Postado 18 de setembro de 2004 A verdade é que so animal pack noa funciiona ... temos que variar nunca tive TANTO GÁS ... qnado comecei a toamr animal pack e é pq mallho 6 horas da manha sem comer nada apenas como 1 banana + 1 dose de malto e 1 pack de animal .. vou como um louco para malhar .. antes eu ja havia tetado extra pack gostei .. mas dps q tomei animal pack a sensação e outra .. o unico problema e vc mijar verde e os seus rins ficarem doendo quando vc toma pouca agua mas o resto gosto muito .. combnei com HMB o resutlado foi um incrivel ganho de forca e massa muscular .. adicionei tmbo pro complex -- nossa nunca suplementei tao bem nem resci tanto em tao pouco tempo agora quero testar a creatina
stingx85 Postado 18 de setembro de 2004 Postado 18 de setembro de 2004 desculpem ao inves de variar queria dizer "combinar"
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora