Mandrakk Postado 18 de setembro de 2004 Postado 18 de setembro de 2004 Antes de mais nada gostaria de parabenizar todos os users aki do forum pela educaçao impar e os moders por manter o alto nivel no forum,ao contrario do q tenho visto por ai em outros foruns da vida... O negocio e o seguinte: Comecei a malhar fazem tres meses e agora resolvi começar a suplementar...pra da um gas a mais no crescimento... De acordo com o q andei peskisando aki no forum(q tem bastante informaçoes) montei uma dieta q se adequa aos meus horarios e aos suplementos q tomarei,dai gostaria da ajuda de vcs(veteranos) na melhor forma de se montar essa dieta para ganho de massa. Ai vai: 7:00->Leite+farinha de soja+germen de trigo e pao integral+atum 10:00->Pao integral+mussarela e suco 12:30->6 colheres de arroz+2 feijao+2 files de frango ou bife bovino+i ovo cozido e muita salada e suco 15:40->Pao integral+mussarela e suco 18:30->Iogurte+farinha de soja+germen de trigo e uma fruta(banana ou maça) 19:00 ás 20:30->Academia 21:00->Idem ao almoço 22:30->300ml de leite+biscoitos Agora eu gostaria da opiniao de vcs quanto a colocaçao dos suplementos nesa dieta e sua respetiva quantidade(lembrando q eu nunca tomei nada disso):Hipercalórico+Creatina+Maltodextrina. Se alguem tiver alguma opiniaum quanto a alguma substituiçao de alguma coisa na dieta sera bem vinda,se puder ser explicar o motivo melhor ainda. Desde ja agraço a atençao de todos e q continuem assim pois o forum esta realemente muito bom,sem mais deixo aki meus parabens.
FAROF Postado 18 de setembro de 2004 Postado 18 de setembro de 2004 Antes de mais nada gostaria de parabenizar todos os users aki do forum pela educaçao impar e os moders por manter o alto nivel no forum,ao contrario do q tenho visto por ai em outros foruns da vida... O negocio e o seguinte: Comecei a malhar fazem tres meses e agora resolvi começar a suplementar...pra da um gas a mais no crescimento... De acordo com o q andei peskisando aki no forum(q tem bastante informaçoes) montei uma dieta q se adequa aos meus horarios e aos suplementos q tomarei,dai gostaria da ajuda de vcs(veteranos) na melhor forma de se montar essa dieta para ganho de massa. Ai vai: 7:00->Leite+farinha de soja+germen de trigo e pao integral+atum 10:00->Pao integral+mussarela e suco 12:30->6 colheres de arroz+2 feijao+2 files de frango ou bife bovino+i ovo cozido e muita salada e suco 15:40->Pao integral+mussarela e suco 18:30->Iogurte+farinha de soja+germen de trigo e uma fruta(banana ou maça) 19:00 ás 20:30->Academia 21:00->Idem ao almoço 22:30->300ml de leite+biscoitos Agora eu gostaria da opiniao de vcs quanto a colocaçao dos suplementos nesa dieta e sua respetiva quantidade(lembrando q eu nunca tomei nada disso):Hipercalórico+Creatina+Maltodextrina. Se alguem tiver alguma opiniaum quanto a alguma substituiçao de alguma coisa na dieta sera bem vinda,se puder ser explicar o motivo melhor ainda. Desde ja agraço a atençao de todos e q continuem assim pois o forum esta realemente muito bom,sem mais deixo aki meus parabens. cara, pelo pouco que eu sei a sua dieta tah bem legal mew!!! agora qto aos suplementos, c eu fosse vc eu trocava o hipercalorico por uma whey e comprava mais albumina!! dai d manha vc toma albumina pós treino shake de whey, malto e creatina e antes de durmir albumina com uma dieta assim, com os suplementos, treinando forte e descansando legal vc vai cresce q nem um boi hehehe falow abraçao!!
Leandro_Calibrados Postado 18 de setembro de 2004 Postado 18 de setembro de 2004 Ai fera eu axo q vc deve coloca ai o hipercalorico ai de manha ja qd acorda, a cretaina tomando 4 vezes ai ao dia e depos da saturacao pos treino junto o hiper, e guardaria o malto ja q o hiper ja tem grande qt de carbo...entao n a necessidade de vc consumi-lo, isso para vc ganha massa rapidamente agora se vc quer ganha massa magra dai eu fazeria que nem o farof coloco ai tiraria o hiper e colocaria o whey, lembrando q hiperproteicos n fazem milagres...n fica pensando q c whey albumina se vai cresce pq n vai n veio oq vai conta ai e a alimentacao a creatina se ja sabe mt retencao hidrica e mt forca abracos!!
Mandrakk Postado 18 de setembro de 2004 Autor Postado 18 de setembro de 2004 O problema e q eu ja comprei os suplementos ... Mas pelo q eu entendi dos dois: O hipercalorico eu tomo de manha e depois do treino. A creatina faço a saturaçao com 5G depois de cada refeiçao com um total de 20G por dia durante 7 dias e depois a manutençao com 5G depois do junto com o hiper. O malto eu naum preciso ja q o hiper contem os carbos necessarios,mas teria algum problema em toma lo no jantar por exemplo?ou no lanche da tarde ao inves do suco? Naum entendi muito bem a parte em q vcs disseram q se kisesse ganhar massa magra eu teria q tomar o whey so inves do hiper...tipo...pelo q eu entendi...entaum eu vou ganhar apenas gordura com hiper? Eu preciso de massa pois sou muito magro...tenho 1.85 e 75Kg...dai a necessidade de muito carbo... Muito obrigado aos dois...e bons treinos! falow
Mandrakk Postado 19 de setembro de 2004 Autor Postado 19 de setembro de 2004 Continuem dando opinioes sobre a dieta e se alguem souber responder as perguntas do ultimo post... falow
PaRaSiTTa Postado 19 de setembro de 2004 Postado 19 de setembro de 2004 O problema e q eu ja comprei os suplementos ... Mas pelo q eu entendi dos dois: O hipercalorico eu tomo de manha e depois do treino. A creatina faço a saturaçao com 5G depois de cada refeiçao com um total de 20G por dia durante 7 dias e depois a manutençao com 5G depois do junto com o hiper. O malto eu naum preciso ja q o hiper contem os carbos necessarios,mas teria algum problema em toma lo no jantar por exemplo?ou no lanche da tarde ao inves do suco? Naum entendi muito bem a parte em q vcs disseram q se kisesse ganhar massa magra eu teria q tomar o whey so inves do hiper...tipo...pelo q eu entendi...entaum eu vou ganhar apenas gordura com hiper? Eu preciso de massa pois sou muito magro...tenho 1.85 e 75Kg...dai a necessidade de muito carbo... Muito obrigado aos dois...e bons treinos! falow faz assim... hiper ao acordar e no pos treino junto com a creatina(na fase d manutençao... fase d saturaçao akele eskema q tu disse ae... intervalo minimo d 3hs entre uma dose e outra...) sobre o hiper, pra vc eh melhor, como vc ta "magro" vc vai ganhar massa em geral, gordura vem junto mas n eh mta n, rlx... guarda o malto pra depois... n precisa usar agora msmo... flw
Mandrakk Postado 19 de setembro de 2004 Autor Postado 19 de setembro de 2004 Pô parasitta...valew ae velho...c ta ajudando bastante...o forum precisa de karas como vc e muitos outros q respondem a perguntas de forma clara e objetiva! Valew mesmo...Bons treinos ai! falow
PaRaSiTTa Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 Pô parasitta...valew ae velho...c ta ajudando bastante...o forum precisa de karas como vc e muitos outros q respondem a perguntas de forma clara e objetiva! Valew mesmo...Bons treinos ai! falow tem q agradecer n... tamos ai sempre q precisar!! hehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora