PaRaSiTTa Postado 19 de setembro de 2004 Postado 19 de setembro de 2004 Qual a diferença entre essas duas??? Tem mta diferença nos resultados??? vlw
doug_santista Postado 19 de setembro de 2004 Postado 19 de setembro de 2004 Em pó é melhor porem, quando eu tomei a creatina magnesio quelado q é manipulada, eu achei os resultados melhores e tb bem melhor custoxbeneficio.
Carioca-JPA Postado 19 de setembro de 2004 Postado 19 de setembro de 2004 Estamos aqui de novo não é parassita...Como eu lhe disse a em pó é melhor...
Visitante Postado 19 de setembro de 2004 Postado 19 de setembro de 2004 Qual a diferença entre essas duas??? Tem mta diferença nos resultados??? vlw A diferença é só q uma vem em pó e a outra vem dentro de cápsulas. Embaçado é q a maioria das creatinas em caps. tem em média 500mg por caps., aí se vc for fazer saturação p/ atingir 20g/dia terá q ingerir 40 caps. p/ dia. E na manutenção 10caps.
PaRaSiTTa Postado 19 de setembro de 2004 Autor Postado 19 de setembro de 2004 A diferença é só q uma vem em pó e a outra vem dentro de cápsulas. Embaçado é q a maioria das creatinas em caps. tem em média 500mg por caps., aí se vc for fazer saturação p/ atingir 20g/dia terá q ingerir 40 caps. p/ dia. E na manutenção 10caps. q merda... se for isso, to fudido...
Visitante Postado 19 de setembro de 2004 Postado 19 de setembro de 2004 q merda... se for isso, to fudido... Vê qual é a marca, se tem 500mg por capsula. Já li aqui q pode ser de 3g a 5g na manutenção. Então vc poderia comprar uma creatina(pó) de 100g e fazer a saturação e na manutenção 3g "só" tomaria 6 caps. Falow!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora