Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Aproveitando o topico do amigo e a resposta obtida abaixo...

Eu tambem tenho problema postural,meu unico problema e o pescoço eu gostaria de saber como deixar ele reto pois o meu e para frente...(acho que o mesmo problema do Bomber Fenix.

Baby o Foca se pudesse ajudar ficaria grato.

Postado

Acho que pouca gente aqui deve saber de um treino especifico pra isso, o correto seria procurar um medico ortopedista (nao sei se existe alguma especializaçao na area postural ou se quem entende disso é o ortopedista mesmo).... mas somente o fato de vc fazer academia vc ja vai corrigindo a postura naturalmente (se treinar certo é claro). Fora isso é tentar manter uma postura correta durante o dia... pq nao adianta vc fazer um treino especifico pra isso e nao cuidar dela durante o dia.

Um abraço.

Falow.

• Moderador
Postado

engano seu fera... correçao postural é funçao de prof. de ed.fisica .

e respondendo , alem de exercicios p/ trabalhar os antagonistas o que nao deve ser necessario , vc deve alongar 3 x de 20 segundos a cabeça p/ tras o maximo que conseguir sem forçar muito , todos os dias.... isso provavelmente ja vai ajudar bastante...

valew fera.

Acho que pouca gente aqui deve saber de um treino especifico pra isso, o correto seria procurar um medico ortopedista (nao sei se existe alguma especializaçao na area postural ou se quem entende disso é o ortopedista mesmo).... mas somente o fato de vc fazer academia vc ja vai corrigindo a postura naturalmente (se treinar certo é claro). Fora isso é tentar manter uma postura correta durante o dia... pq nao adianta vc fazer um treino especifico pra isso e nao cuidar dela durante o dia.

Um abraço.

Falow.

Postado

realmente vc pode procurar 1 prof de educação fisica ou 1 fisioterapeuta rpgista ou pilates que quando associados a manipulação aceleram muito o tratamento. o principio é o mesmo sendo que o que faz o tratamento eficiente é a avaliação e a seriedade do treinamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...