BOmber_FeNiX Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 Queria saber um treinamento legal pra corrigir a postura, alinhar os ombros e manter o pescoço reto. E um treino para deixar as costas mais largas
JuninhoCB Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 A parte da postura tambem me interessa e bastante.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 20 de setembro de 2004 Moderador Postado 20 de setembro de 2004 primeiro preciso saber quais os devios posturais que vc tem ... valew. Queria saber um treinamento legal pra corrigir a postura, alinhar os ombros e manter o pescoço reto. E um treino para deixar as costas mais largas
JuninhoCB Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 Aproveitando o topico do amigo e a resposta obtida abaixo... Eu tambem tenho problema postural,meu unico problema e o pescoço eu gostaria de saber como deixar ele reto pois o meu e para frente...(acho que o mesmo problema do Bomber Fenix. Baby o Foca se pudesse ajudar ficaria grato.
Guembezão Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 Acho que pouca gente aqui deve saber de um treino especifico pra isso, o correto seria procurar um medico ortopedista (nao sei se existe alguma especializaçao na area postural ou se quem entende disso é o ortopedista mesmo).... mas somente o fato de vc fazer academia vc ja vai corrigindo a postura naturalmente (se treinar certo é claro). Fora isso é tentar manter uma postura correta durante o dia... pq nao adianta vc fazer um treino especifico pra isso e nao cuidar dela durante o dia. Um abraço. Falow.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 20 de setembro de 2004 Moderador Postado 20 de setembro de 2004 engano seu fera... correçao postural é funçao de prof. de ed.fisica . e respondendo , alem de exercicios p/ trabalhar os antagonistas o que nao deve ser necessario , vc deve alongar 3 x de 20 segundos a cabeça p/ tras o maximo que conseguir sem forçar muito , todos os dias.... isso provavelmente ja vai ajudar bastante... valew fera. Acho que pouca gente aqui deve saber de um treino especifico pra isso, o correto seria procurar um medico ortopedista (nao sei se existe alguma especializaçao na area postural ou se quem entende disso é o ortopedista mesmo).... mas somente o fato de vc fazer academia vc ja vai corrigindo a postura naturalmente (se treinar certo é claro). Fora isso é tentar manter uma postura correta durante o dia... pq nao adianta vc fazer um treino especifico pra isso e nao cuidar dela durante o dia. Um abraço. Falow.
vitz Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 realmente vc pode procurar 1 prof de educação fisica ou 1 fisioterapeuta rpgista ou pilates que quando associados a manipulação aceleram muito o tratamento. o principio é o mesmo sendo que o que faz o tratamento eficiente é a avaliação e a seriedade do treinamento.
BOmber_FeNiX Postado 21 de setembro de 2004 Autor Postado 21 de setembro de 2004 Um amigo do meu pai é formado em Ed.Fisica. Vo pedir uma ajuda pra ele. Vlw a ajuda. E qnt aos ombros, os meus so um poco pra frente curvado um treino bom pra dexa reto, alinhados ????
Trapizobas Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 Faça remada unilateral com halteres e alongue o peitoral. Com o tempo você vai perceber que os ombros vão naturalmente para tras...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 21 de setembro de 2004 Moderador Postado 21 de setembro de 2004 concordo... so sendo um pouko mais especifico , procure trabalhar mais os deltoides posteriores... valew. Faça remada unilateral com halteres e alongue o peitoral. Com o tempo você vai perceber que os ombros vão naturalmente para tras...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora