CézarD1338434129 Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 Bom, eh o seguinte, todo hipercalorico q eu vejo, tem por exemplo, 3 kg, soh q fala pra em CADA dose, vc por uns 500 grama da bagaça, ou seja duraria mais ou menos 6 dias... Ta certo isso? Outra duvida eh a seguinte, em mais facil ganhar peso, com Um hipercalorico, um HiperProteico ou um MRP ?
PaRaSiTTa Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 os kras colocam akilo pra tu acabar com teu pote em uma semana e ir correndo comprar +... mas n precisa seguir a risca n... eu por exemplo, no nutri massa tomava 2 medidas do scoop q vinha 2x ao dia... e sobre ganhar peso, acho mais facil com hipercalorico msmo... tomando certinho e c alimentando bem da pra ganhar uns kg... flw
CézarD1338434129 Postado 20 de setembro de 2004 Autor Postado 20 de setembro de 2004 os kras colocam akilo pra tu acabar com teu pote em uma semana e ir correndo comprar +... mas n precisa seguir a risca n... eu por exemplo, no nutri massa tomava 2 medidas do scoop q vinha 2x ao dia... e sobre ganhar peso, acho mais facil com hipercalorico msmo... tomando certinho e c alimentando bem da pra ganhar uns kg... flw Dahora, qual hiper vcs consideram melhor em custoxbeneficio? Bom, de um jeito ou de outro eu vo toma um mrp, mas quem sabe neh =p
PaRaSiTTa Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 eu tomei o nutri massa 15000(3kg)... ele tem um custo x beneficio bom... mas se vc tiver um dinheiro a mais ae, vale a pena investir no Massa 3200 da Probiotica ou no Might One da Optimum... mo galera usou esses 2 e gostaram dos resultados... flw
CézarD1338434129 Postado 20 de setembro de 2004 Autor Postado 20 de setembro de 2004 todos vem com scoop neh?
PaRaSiTTa Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 todos vem com scoop neh? n sei n... mas eh provavel q sim... pra vc ter uma noçao, a medida q tomava(2 scoops) daria mais ou menos umas 6 colheres d sopa... flw
night Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 to tomando a evolution next da probiotica to gostando, problema q to injuando do gosto dela 2 pote ja =/ vo compra = do parasitta de papaya com cassis auehueauehaaeahuhaueaheauhauehaue
ig0rza0 Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 ja tomei mighty e serious mass ambos MUITO SHOW agora vo fica 1 tempo sem, pq minha barriga aumento 2cm =p vo voltar pro q era antes dps volto com hiper + whey
PaRaSiTTa Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 to tomando a evolution next da probiotica to gostando, problema q to injuando do gosto dela 2 pote ja =/ vo compra = do parasitta de papaya com cassis auehueauehaaeahuhaueaheauhauehaue ahahuahuahua se tu comprar esse ae, tenho certeza q vc n vai enjoar com o gosto... pq n vai conseguir nem tomar!!! hehe eh horrivel...
SouOBOM Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 ja tomei mighty e serious mass ambos MUITO SHOW agora vo fica 1 tempo sem, pq minha barriga aumento 2cm =p vo voltar pro q era antes dps volto com hiper + whey cara como vc usava o serious mass? Se vc tomar igualzinho indicado e com bastante leite da pra conseguir 5000 calorias por dia isso soh com o hipercalorico, somando com a dieta e os outros suplementos chega facil em umas 8 ou 9 mil... esse se a pessoa nao engordar eh pq não eh humana...heheh
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora