shadow_men Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 Ae galera to com uma duvida. É o seguinte eu tava querendo tomar algo (que nao seja anabolizantes) que me ajude a ganhar massa muscular , mas o problema é que eu to tomando roacutan, entaum queria saber o que eu posso tomar pra me ajudar nesse ganho. Outra coisa, qual um esquema de treinamento legal pra ganhar massa? Desde ja, vlws!!!! Shadow_man
PaRaSiTTa Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 c tu qr ganhar massa msmo, o ideal eh vc c alimentar bem(n em qtdade, e sim em qualidade) d 3 em 3hs e tomar um hipercalorico 2x ao dia, vai t ajudar bastante... com relaçao ao roacutan, n sei se eh tem algum efeito colateral c tomar com suplemento, acho q nao, mas consulte seu medico antes... e com relaçao a treinamento, tu treina ha qto tempo?? flw
pedrinboy Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 perguntei meu medico quando estava tomando roacutan e ele disse q n tinha problema ....tomava e n interferiu em nada no ganho,... é isso ae ....tomar hiper 2 vezes ao dia...e o velho e bom whey e malto no pós treino.... e tem q malhar pesado e serio neh..alimentar muuuito bem!! e descansar..... temq ver a quanto tempo malha tb neh...!!!
pL413R Postado 27 de maio de 2010 Postado 27 de maio de 2010 se vocÊ tomar qualquer substância que passe pelo seu fígado tem chances de se complicar, pois o roacutan já sobrecarrega ele
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.