rafaelxc Postado 21 de setembro de 2004 Postado 21 de setembro de 2004 Ae galera sou obeso nivel 1 com 32 de imc... fui a um endocrinologista e ele me passou sibutramina d 14mg 1 vez ao dia. eu keira saber se isso tah de bom tamanho e se posso asscioar ela com xenadrine? e qual xenarine usar vi uns sem efedrina e talz? não entendo nada do assunto se puderem me dar uma luz!! To malhando fazendo série com 12 repetições e sppining td dia, quando n faço sppining faço de 40-60 min d esteira alternando 3 min (6 km/h) e 1 ou 1/2 min (8,5 km/h) valeu
rafaelxc Postado 21 de setembro de 2004 Autor Postado 21 de setembro de 2004 galera ninguem sabe sobre isso?? eu precisava mto saberrr soh estou esperando uma resposta sobre isso pra tomar a decisão se tomo ou não!!!
trovao.usa Postado 25 de outubro de 2004 Postado 25 de outubro de 2004 Encontrei esse artigo sobre a Sibutramina: A Sibutramina é um dos fármacos disponíveis para o tratamento da obesidade e está disponível no mercado com os nomes de Reductil e Plenty. A substância é um agente que inibe a recaptação da serotonina e da noradrenalina, com vários estudos clínicos que respaldam a sua eficácia e segurança. A Sibutramina pode ser encontrada sob duas formas: a Sibutramina anidra e o cloridrato monidratado de Sibutramina. A forma anidra não possui estudos clínicos de eficácia e segurança e tem origem desconhecida. Por isso, a ANVISA proibiu a sua importação no Brasil, em ofício de 24 de junho do ano passado. Já o cloridrato monoidratado de Sibutramina possui sua eficácia e segurança atestadas através de inúmeros estudos clínicos. Reductil® , do Abbott Laboratórios do Brasil, e Plenty® , do Laboratório Medley, são os únicos medicamentos a base de cloridrato monoidratado de Sibutramina com comercialização no Brasil aprovada pela ANVISA. Quanto ao Xenadrine, eu particularmente prefiro o com efedrina, associado com cafeina e aspirina (ECA) para melhor potencializacao. Eu moro nos Estados Unidos e ja tomei Hydroxicut (sem efedrina), que eh similar ao Xenadrine sem efedrina, e os resultados foram muito pouco expressivos. A associacao da efedrina com a sibutramina, na minha opiniao, eh desnecessaria. Faca uso do que o medico lhe indicou, caso nao lhe ajude, use a ECA, comecando com apenas um comprimido por dia para que vc se adapte e nao sinta efeitos colaterais. Um abraco
zapatista Postado 25 de outubro de 2004 Postado 25 de outubro de 2004 nao va com muita sede ao pote, espere os resultados do reductil, que é um remedio bem eficiente, com 1 mes, procure seu medico e comente sobre a possibilidade de usar estimulante para os exercicios aerobicos (termogenico) sem efedrina, procure levar a composicao basica do xenadrine e pergunte se algo pode prejudicar seu tratamento... seu medico é sempre o mais indicado para responder esse tipo de pergunta.
JBJ Postado 26 de outubro de 2004 Postado 26 de outubro de 2004 Exatamente. Consulte sempre o médico antes de vc tomar qualquer coisa que possa afetar o tratamento.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora