Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xenadrine com sibutramina??


rafaelxc

Post Destacado

Ae galera sou obeso nivel 1 com 32 de imc...

fui a um endocrinologista e ele me passou sibutramina d 14mg 1 vez ao dia.

eu keira saber se isso tah de bom tamanho e se posso asscioar ela com xenadrine?

e qual xenarine usar vi uns sem efedrina e talz? não entendo nada do assunto se puderem me dar uma luz!!

To malhando fazendo série com 12 repetições e sppining td dia, quando n faço sppining faço de 40-60 min d esteira alternando 3 min (6 km/h) e 1 ou 1/2 min (8,5 km/h)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • 1 mês depois...

Encontrei esse artigo sobre a Sibutramina:

A Sibutramina é um dos fármacos disponíveis para o tratamento da obesidade e está disponível no mercado com os nomes de Reductil e Plenty. A substância é um agente que inibe a recaptação da serotonina e da noradrenalina, com vários estudos clínicos que respaldam a sua eficácia e segurança.

A Sibutramina pode ser encontrada sob duas formas: a Sibutramina anidra e o cloridrato monidratado de Sibutramina. A forma anidra não possui estudos clínicos de eficácia e segurança e tem origem desconhecida. Por isso, a ANVISA proibiu a sua importação no Brasil, em ofício de 24 de junho do ano passado. Já o cloridrato monoidratado de Sibutramina possui sua eficácia e segurança atestadas através de inúmeros estudos clínicos.

Reductil® , do Abbott Laboratórios do Brasil, e Plenty® , do Laboratório Medley, são os únicos medicamentos a base de cloridrato monoidratado de Sibutramina com comercialização no Brasil aprovada pela ANVISA.

Quanto ao Xenadrine, eu particularmente prefiro o com efedrina, associado com cafeina e aspirina (ECA) para melhor potencializacao.

Eu moro nos Estados Unidos e ja tomei Hydroxicut (sem efedrina), que eh similar ao Xenadrine sem efedrina, e os resultados foram muito pouco expressivos.

A associacao da efedrina com a sibutramina, na minha opiniao, eh desnecessaria.

Faca uso do que o medico lhe indicou, caso nao lhe ajude, use a ECA, comecando com apenas um comprimido por dia para que vc se adapte e nao sinta efeitos colaterais.

Um abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao va com muita sede ao pote, espere os resultados do reductil, que é um remedio bem eficiente, com 1 mes, procure seu medico e comente sobre a possibilidade de usar estimulante para os exercicios aerobicos (termogenico) sem efedrina, procure levar a composicao basica do xenadrine e pergunte se algo pode prejudicar seu tratamento... seu medico é sempre o mais indicado para responder esse tipo de pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...