Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nao saio dos 39cm


wildberger

Post Destacado

to entrando no 5° mes de malhação, comecei com 34 de braço e 78kg e cheguei aos 39cm e 90kg com muita facilidade tomando apenas total protein e malto.

só que parou ..... grrr .....

Quanto a minha alimentação:

café da manha: cereal ou granola com leite ou iogurte, suco de frutas com beterraba.

lanche: suco de frutas com beterraba e uma barra de proteina da trio

almoço: varia bastante, pois almoço na empresa e como é self-service todo dia tem coisa diferente, mas sempre procuro comer coisas magras como frango grelhado bastante arroz, e verduras no geral.

lanche: suco de frutas com beterraba e uma barra de proteina da trio

jantar: geralmente sanduiche de ricota com peito de peru num pao integral, ceral ou granola com leite ou iogurte, suco de frutas com beterraba.

alem disso tudo ainda tomo vitamina de acabate ( que é gordura magra ), e tigelas de açai com proteinato de calcio e albumina.

treino todos os dias da semana, 1:30min por dia sempre pela noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

to entrando no 5° mes de malhação, comecei com 34 de braço e 78kg e cheguei aos 39cm e 90kg com muita facilidade tomando apenas total protein e malto.

só que parou ..... grrr .....

Quanto a minha alimentação:

café da manha: cereal ou granola com leite ou iogurte, suco de frutas com beterraba.

lanche: suco de frutas com beterraba e uma barra de proteina da trio

almoço: varia bastante, pois almoço na empresa e como é self-service todo dia tem coisa diferente, mas sempre procuro comer coisas magras como frango grelhado bastante arroz, e verduras no geral.

lanche: suco de frutas com beterraba e uma barra de proteina da trio

jantar: geralmente sanduiche de ricota com peito de peru num pao integral, ceral ou granola com leite ou iogurte, suco de frutas com beterraba.

alem disso tudo ainda tomo vitamina de acabate ( que é gordura magra ), e tigelas de açai com proteinato de calcio e albumina.

treino todos os dias da semana, 1:30min por dia sempre pela noite.

brother, as vezes, o problema n ta na alimentaçao... e sim no treino e descanso...

1h30min. eu acho mto tempo pra hipertrofia... no maximo 1hora... tu treina como? AB, ABC, ABCDE???

e tenta descansar legal tbm... se tua alimentaçao tiver boa(como eu acho q ta) mas o treino e descanso estiverem meio ruins, n vai adiantar nda...

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo assim, 1:30min ta incluindo tudo:

- 10 min de bicicleta

- +/- 1h de musculaçao

- 20min correndo.

eu dou descansos de 40 a 1min entre uma repetição e outra e no máximo 3 minutos entre um exercicio e outro.

Meu treino ta dividido em ABCD.

* Peito e biceps

* Quadriceps

* Costas e triceps

* Posterior

(fiz essa mudança a pouco tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo assim, 1:30min ta incluindo tudo:

- 10 min de bicicleta

- +/- 1h de musculaçao

- 20min correndo.

eu dou descansos de 40 a 1min entre uma repetição e outra e no máximo 3 minutos entre um exercicio e outro.

Meu treino ta dividido em ABCD.

* Peito e biceps

* Quadriceps

* Costas e triceps

* Posterior

(fiz essa mudança a pouco tempo)

kd o ombro e o trapezio??? n treina...???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo....

eu mudei meu treino a pouco tempo...

antes eu malhava:

peito, triceps, ombro, trapezio e quadriceps

costas, biceps e posterior

agora ta assim

peito, biceps

quadriceps

costas, triceps, ombro, trapezio

posterior

sei la... acho q eh mto pra um dia soh... costas, triceps, ombro, trapezio... sendo q tu teria q fazer em media uns 11 exerc. no total... calculei assim: 4 p/costas, 3 p/triceps, 2 p/ombros e 2 p/trapezio...

ainda acho q ta mto volumoso... mas c ta dando resultado contigo, n muda n!! 8)

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...