Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol x Therma pro


LoRd_1987

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

uns dizem clembuterol e outros efedrina mais ..convenhamos se o clembuterol é tão seguro assim... como é tão seguro se ele mexe com o potassio no corpo? pode haver complicações com o coração (bomba sodio/potasio) e sei lá uma caimbra no musculo cardiaco ? por outro lado a efedrina tb faz mal pode da problema de derrame e infarto e tals o clem tb não ? e na boa se for pr akeimar banha nao tem coisa melhor que therma pro com efedrina.. digo por experiencia propria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uns dizem clembuterol e outros efedrina mais ..convenhamos se o clembuterol é tão seguro assim... como é tão seguro se ele mexe com o potassio no corpo? pode haver complicações com o coração (bomba sodio/potasio) e sei lá uma caimbra no musculo cardiaco ? por outro lado a efedrina tb faz mal pode da problema de derrame e infarto e tals o clem tb não ? e na boa se for pr akeimar banha nao tem coisa melhor que therma pro com efedrina.. digo por experiencia propria

clem tambem afeta coracao/batimentos... e pior, respiracao, ja tive uma baita falta de ar no meio de um aerobico, nao recomendo pra ninguem...

a muito tempo atras comentando aqui no forum se nao me engano um moderador explicou o porq... se ao menos ainda tivesse o pesquisar eu procurava o topico... quem entende muito sobre o clem é o pharmabio e o rafao, talvez mp pra eles tire mais as duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então segundo vcs não tomo nada!!!!! Eu to ligada q os dois fazem mal...mas queria saber qual o menos pior...mas as opiniões estão tão divididas...Será q o Pharmabio não dá uma luz, não?? Cara, to precisando dar uma secada legal!!!! Queria até um milagre pra tirar a celulite junto...pelo menos vcs homens não tem esse problema... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uns dizem clembuterol e outros efedrina mais ..convenhamos se o clembuterol é tão seguro assim... como é tão seguro se ele mexe com o potassio no corpo? pode haver complicações com o coração (bomba sodio/potasio) e sei lá uma caimbra no musculo cardiaco ? por outro lado a efedrina tb faz mal pode da problema de derrame e infarto e tals o clem tb não ? e na boa se for pr akeimar banha nao tem coisa melhor que therma pro com efedrina.. digo por experiencia propria

O clembuterol é sim mais seguro, principalemten pelo fato que com doses NORMAIS DE BULA vc chega nos seus resultados, claro que como ele afeta menos a pressao, ele vai fazer voce tremer. e o potassio não é assim também, nao confunda ou se impressione. O fato e que o uso de 80 mcg de clembuterol pode ser feito diariamente por um longo periodo sem prejuizo do equilibrio eletrolitico do corpo. a "caimbra" no musculo cardiaco nao ocorreria com doses de 4 ml por dia. Agora quem toma 6-8-10 ml que se cuide. Um dia o problema aparece.

A grande vantagem do clem pé que vc sente efeitos adversos DE BAIXA PERICULOSIDADE. Os mesmo sentidos pelos asmaticos que usam as mesma dose que voce. Agora na efedrina, vc seca e so sente efeito adverso tipo insonia ou derrame... É muito mais perigoso e da uma sensação falsa de segurança que leva o paciente a elevar a dose pra conseguir mais resultados.

O clembuterol é especifico b2, ou seja trabalha mais a respiração. a efedrina nao, acaba trabalhando a pressao sanguinea também

Logo, o clem é mais seguro que a efedrina. E trata-se de uma verdade clinica mundial. Tanto que quem tem asma usa derivados do clem no brasil ou clem no exterior.

O clem pra te dar um infarto vai necessitar de uma dose tao grande que vc nao aguentaria os efeitos adversos de tremedeira.

Quer jeito facil de emagrecer? Infelizmente nao tem. Todos tem seus riscos mas tenho certeza que voce prefere tremer e sentir caimbra do que ter uma crise hipertensiva ou ter um derrame.

Palavra de profissional. Lembrem-se nao alterem a dose do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...