Ninjtsus S/A Postado 22 de setembro de 2004 Postado 22 de setembro de 2004 Acho q todo mundo que puxa ferro sabe que os calos são quase enevitaveis. Mais existe uma forma de miniza-los, pois mesmo com luvas para o treino to com varios calos na mão. Desculpa postar aki no treinamento, mais não tenho permissão para postar no DIVERSOS, se possivel mover para o Forum correto.
PaRaSiTTa Postado 22 de setembro de 2004 Postado 22 de setembro de 2004 po... eu uso luvas e tenho praticamente nada d calos... vai ver eh a luva q vc usa, q eh meio fraca, sei la... pq a maioria q usa luvas, q conheço, n tem calos n... flw
douglas_sc Postado 22 de setembro de 2004 Postado 22 de setembro de 2004 po... eu uso luvas e tenho praticamente nada d calos... vai ver eh a luva q vc usa, q eh meio fraca, sei la... pq a maioria q usa luvas, q conheço, n tem calos n... flw nem uso luvas ó meu, mas seguinte tem uma que é só akela de pegada mesmo bem pequena e feita em couro, nem sei se ainda tem pra vender mas ela é bem grossa e protege legal a pegada...
Ninjtsus S/A Postado 22 de setembro de 2004 Autor Postado 22 de setembro de 2004 Já tentei aquelas fechadas e aquelas tipo, "palmeira" mais nenhuma funcionou ... Uso apenas para treinar costa que é qdo realmente os calos ficam piores. Qual tipo de luva que vc usa ??? O seu treino é com bastante pesos ou um treino mais razoavel ???
Taurino Postado 22 de setembro de 2004 Postado 22 de setembro de 2004 Eu uso luvas e tenho poucos calos, e soh na mao direita. Minha luva eh dakelas simplezinhas, sem ser toda forrada nem nada.
PaRaSiTTa Postado 22 de setembro de 2004 Postado 22 de setembro de 2004 Já tentei aquelas fechadas e aquelas tipo, "palmeira" mais nenhuma funcionou ... Uso apenas para treinar costa que é qdo realmente os calos ficam piores. Qual tipo de luva que vc usa ??? O seu treino é com bastante pesos ou um treino mais razoavel ??? parece com aquela d goleiro d futsal, sabe...?? eu pego relativamente pesado, sei la... 35kg cada lado supino... no puxador costas, pego 14 barras... n to praticamente sem nenhum calo... flw
Dfbalbi Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 pq vc quer diminuir os calos ??? eu nao uso luvas exatamente pra dar calos e ficar com a mao grossa, sem frescuras. eh o que eu acho. flw
PaRaSiTTa Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 pq vc quer diminuir os calos ??? eu nao uso luvas exatamente pra dar calos e ficar com a mao grossa, sem frescuras. eh o que eu acho. flw uahuhahuahua isso q eh macho!! ahuahuahuhu
Dfbalbi Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 uahuhahuahua isso q eh macho!! ahuahuahuhu cara, juro que falo serio, nao uso luvas por opçao msm, pq quero ficar com a mao grossa. vlw
Visitante ToM CRuiSe Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 uahuhahuahua isso q eh macho!! ahuahuahuhu UHAUUahuHAUhauHAU olha o naipe da figura uahuahuahau
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora