Renegade-RJ Postado 22 de setembro de 2004 Postado 22 de setembro de 2004 Ae Galera minha irma tem um potinho de Therma Pro SEM EFEDRINA ... aquela versão light com Sid cordifolia, tem apenas 3mg de efedra e 200 de cafeina ... so que a parada ta EXP 04 04, ou seja expirou em abril desse ano, o pote foi aberto uma vez so e desde entao estava fechado e guardado em local seco e fresco ... tem galho de tomar ou é melhor jogar fora ?? valeu.
Aleixa Postado 24 de setembro de 2004 Postado 24 de setembro de 2004 Olha, tem uma controvérsia muito grande nessa questão de vencimento. Existem produtos em que é visivel a possibilidade de consumo ou não. Geralmente com suplementos assim como com fármacos em geral, o que temos não é exatamento uma data de vencimento, mas sim um período em que a eficácia do produto é garantida na sua totalidade. Após a data de vencimento por exemplo, um farmáco pode não apresentar o mesmo índice de eficácia. Por isso que os produtores estabelecem uma data, na intenção de garantir a ação do produto. Eu sinceramente não acredito que exista problema em você tomar, ainda mais que não se passou tanto tempo assim da data de vencimento. Mas a decisão é tua. Em momento algum estou incentivando a ingestão de produtos vencidos, apenas tentando explicar um pouco melhor essa questão. Espero ter ajudado.
leomg Postado 24 de setembro de 2004 Postado 24 de setembro de 2004 vc tem 3 opções: 1 - toma, e coloca em risco sua saúde. (joga a saúde no lixo) ; 2 - não toma e joga o terma pro "com" sem ephedra no lixo; 3 - faz igual eu, venceu... joga as cápsulas no lixo e transforma o frasco em cofrim para juntar o dim dim e comprar outro! ( )
Aleixa Postado 24 de setembro de 2004 Postado 24 de setembro de 2004 Olha mano, se vc quiser jogar fora blz, mas acho frescura esse lance de ficar achando que vai fazer mal, que pode prejudicar a sua saúde. Mal pra saúde faz ficar enchendo a cara de alcool como alguns fazem, por isso, toma logo e aproveite os resultados.
Renegade-RJ Postado 25 de setembro de 2004 Autor Postado 25 de setembro de 2004 po o pote esteve ferchadinho, ninguem mexeu ... foi fabricado em 02/02/03 e expirado em 04/04 ... tem 5 meses fora ... mas esteve fechado esse tempo, so foi aberto 2x quando foi comprado, lembrando q esse tem dose ridicula de efedra 3mg pra 200mg de cafeina fiquei na duvida agora hehe
htinha Postado 25 de setembro de 2004 Postado 25 de setembro de 2004 TA DOIDO CARA?!?!? nao toma nao, qualquer alimento ou medicamento fora da validade é chapa quente. Mas se tiver afim de assar??
JBJ Postado 27 de setembro de 2004 Postado 27 de setembro de 2004 Renegade, Quanto vc gastou neste Therma? Qual o valor da sua saúde? Compare e me diga se vc vai tomar.
Aleixa Postado 27 de setembro de 2004 Postado 27 de setembro de 2004 Olha, sinceramente acho que vcs estão fazendo um alarde à toa. Ninguém aqui nunca comeu uma fatia de pão, uma bolacha ou qualquer outro alimento depois de vencido. Alguém já morreu por isso? Tudo bem, vms a um exemplo de fármacos tb, ninguém nunca tomou uma aspirina ou um cataflan vencido. Conheço vários casos, inclusive comigo, que nunca apresentaram problemas, a não ser o fato do remédio n ter feito efeito. Como eu disse essa data de validade é a data que o fabricante coloca como garantia para o efeito do medicamento.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora