eCoy Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 Iaê pessoal, vejam só: Tenho 18 anos, 1,77 de altura, 72kg e 31 cm de braço... To malhando a 1 mês, sendo q eu já malhava a um tempo atraz mas parei durante 2 meses... To tomando: Albumina - na hora em que acordo e na hora de dormir; Malto+Whey - antes e depois do treino; Creatina - de manhã e pós treino. O que vocês acham? deveria tirar ou acrescentar algo aí? Lembrando que meu objetivo é hipertrofia quero chegar pelo menos aos 80kg até meados de dezembro, ou seja, 8kg em 3 meses. Será q dá? valeu galera...
JBJ Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 Albumina: OK Whey: Vc deve tomá-lo apenas após o treino. Antes do treino vc deve fazer uma lanche legal (proteínas+carbo). Creatina: Vc está na fase de saturação ou manutenção? Se vc tem dificuldade em ganhar peso, mude de whey para hiper. Dica: Não esqueça de caprichar na alimentação
PaRaSiTTa Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 brother, a suplementaçao ta correta... pra qm tem mais d 3,4 meses d academia... n tem necessidade d vc suplementar agora... espera mais 1,2 meses e suplementa... agora no começo, vc c alimentando legal jah tao otimo... mas isso fica a seu criterio, logico... flw
bruxoandre Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 manda a malto com whey no pós treino e albumina antes de dormir. nao ha necessidade de tomar ao acordar, faça apenas um café da manhã reforcado. vlw
eCoy Postado 23 de setembro de 2004 Autor Postado 23 de setembro de 2004 Blz pessoal... valeu pelas dicas... Mas vejam só, eu não estou começando, estou voltando. Estou na fase de Saturação E tenho medo de mudar whey phiper, pq tenho um restinho de barriga q num sai e to com medo de tomar hipe e isso aumenta... q ces acham?
PaRaSiTTa Postado 23 de setembro de 2004 Postado 23 de setembro de 2004 Blz pessoal... valeu pelas dicas... Mas vejam só, eu não estou começando, estou voltando. Estou na fase de Saturação E tenho medo de mudar whey phiper, pq tenho um restinho de barriga q num sai e to com medo de tomar hipe e isso aumenta... q ces acham? isso depende d vc... tomo hiper... barriga aumentou poka coisa, bem poko... se tu quiser mais massa, o ideal eh hiper... c quiser manter a massa magra e ter leves ganhos, whey... flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora