Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PERDA DE GORDURA NO ABDOMEN E CINTURA

Post Destacado

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

caminhar?!?! TA MALUCO BIZONHO?!?! (mania de exercito :P)

se caminhar emagrecesse gari seria um palito

e os cara dos caminhao (aqueles que correm atras do caminhao com o latao nas costas) sao magro

pense a respeito ^^

Postado

E ver principalmente a sua dieta!!!

Não adianta se acabar em atividades e se a alimentação alimantação estiver defasada!!

como falarm aqui...

veja uma nutricionista(o mais indicado...obvio!!!)...se possivel...

ou faça um balanceamento nutricional de acordo com suas necessidades e fins..

• 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Não sou muito experiente mas o que eu poderia dizer pra ti é rever a dieta cuidadosamente, comer a cada 3 horas com qualidade, diminuir um pouco a ingestão de carboidratos e claro, dar uma boa ralada nos aeróbicos que ajudam bastante mas cuidado para não perder massa magra, cuidando sempre da reposição de proteinas e coisas do gênero.

Se tiver mais idéias e sugestões, continue postando

Um abraço e boa sorte !

• 2 meses depois...
Postado

bom eu acho o seguinte vc poderia caminhar bastante e não exite em se exercitar na esteira ou na biscicleta,eu tenho uma cintura fina pois era ciclista e pedalava uns 15 kilometros todo santo dia ,minha cintura era grossa antes de ser ciclista depois afinou rapido pra caramba o ideal é vc fazer um exrcício regular pras pernas q vc se sinta bem todo dia aí vc vai ver a diferença

• 5 meses depois...
Postado

Nunca vi tanta besteira escrita em um só lugar (cada conselho mais maluco que outro).

.

Um aconselha a comer de seis em seis horas, de preferencia que não coma frutas, mas o pão com manteiga esta liberado; outro avisa que andar não adianta, tem de correr (como se soubesse o que está dizendo); um outro disse pra meter um "clã" (cuidado, deve doer).

.

Como consultores, vocês são excelentes bebedores de rum.

.

Garotos, vão estudar fisiologia do esporte; vocês estão muito equivocados. Vão acabar por condenar o rapaz que pediu opiniões ao hospital.

• 1 mês depois...
Postado

eu faço uma aula de atividade fisica na faculdade (materia optativa), pelo q eu aprendi, a queima de gordura depende da frequencia cardiaca, pois ela indica se o treino eh mais aerobico ou mais anaerobico

por ex

sua freq. cardiaca maxima eh de 200 bpm, a frequencia para queima de gordura eh entre 121 e 140, para queima de gordura e tambem condicionamento eh entre 141 e 160 e acima de 161 eh soh condicionamento fisico

o usuario que disse q caminhar n adianta e c adiantasse gari seria palito, ta errado essa concepcao

td depende da intensidade de exercicios

qm n ta preparado, uma caminhada com velocidade de 6km/h ja é suficiente para atingir a zona de perda de gordura

qm ja ta mais preparado, uma caminhada n basta, pois n atingiria a zona de perda de gordura, ou seja , teria que aumentar a velocidade, ou ate msm correr

lembrando que uma pessoa treinada pode ter batimentos cardiacos de repouso de 50bpm (maratonistas chegam a 30bpm no momento do despertar), ou seja, precisam de mais esforço para alcançar 120 bpm

Postado
eu faço uma aula de atividade fisica na faculdade (materia optativa), pelo q eu aprendi, a queima de gordura depende da frequencia cardiaca, pois ela indica se o treino eh mais aerobico ou mais anaerobico

por ex

sua freq. cardiaca maxima eh de 200 bpm, a frequencia para queima de gordura eh entre 121 e 140, para queima de gordura e tambem condicionamento eh entre 141 e 160 e acima de 161 eh soh condicionamento fisico

o usuario que disse q caminhar n adianta e c adiantasse gari seria palito, ta errado essa concepcao

td depende da intensidade de exercicios

qm n ta preparado, uma caminhada com velocidade de 6km/h ja é suficiente para atingir a zona de perda de gordura

qm ja ta mais preparado, uma caminhada n basta, pois n atingiria a zona de perda de gordura, ou seja , teria que aumentar a velocidade, ou ate msm correr

lembrando que uma pessoa treinada pode ter batimentos cardiacos de repouso de 50bpm (maratonistas chegam a 30bpm no momento do despertar), ou seja, precisam de mais esforço para alcançar 120 bpm

Esse conceito da zona de queima de gordura já está superado como melhor forma de secar pra quem quer manter ou aumentar a massa magra.

Seu professor esqueceu de dizer que a queima de gordura nesse método só começa quando o estoque de energia armazenada (glicogênio) se reduz e isso acontece a partir (em média) de meia hora de treino, por isso esse método também favorece a perda de massa magra.

Infelizmente, no Brasil tem muito profissional que não se atualiza, não se informa sobre pesquisas recente na área e com isso acabam passando adiante mitos e conceitos ultrapassados.

Ah! E esse tópico é de 2004.

Parem de ressuscitá-lo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...