Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera comprei o Whey protein da nutrilatina de 900 gramas começei a toma hoje,vem com uma cambuca(potinho) de plástico e atrás da embalagem dizia assim 36g(2 medidas),eu to tomando da seguinte forma bato no máximo 2 horas antes de malhar 2 cambucas cheias de whey + 1 copo de água+ um pouquinho de guaraná natural e depois quando acabo de malhar tomo um banho e logo depois faço a mesma coisa!!

Quero hipertrofiar,gostaria de saber se está certo deste jeito !!!

Obrigado

Abraços

:lol:

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
O whey não é pra dar força pra malhar?? Tomando depois não tem fundamento

O whey nao é pra dar força pra treinar mas sim para ajudar na reconstruçao das fibras musculares, por isso que ele deve ser tomado no pos treino.

Pra dar força pra treinar vc deve comer algum carboidrato antes do treino (no geral uns 40 minutos antes do treino) tipo pao, torrada, macarrao, batata (cozida é claro).... ou algum hipercalorico.

Depois do treino (preferencialmente logo apos, antes de vc ir tomar banho... eu tomo na propria academia) vc toma uma dose de whey (no caso me parece que sao 2 medidores cheios) com de 3 a 6 colheres cheias de dextrose ou maltodextrina e uns 300 ml de agua. Depois de 40 minutos vc ja pode fazer outra refeiçao. Dai na hora de dormir toma pelo menos 1 copo de leite desnatado ou senao toma uma dose de albumina ou alguma outra proteina (menos whey que é absorvido muito rapidamente pelo organismo).

Da uma procurada no forum que vc vai achar bastante coisa a respeito de suplementaçao.... dai vai ter uma noçao melhor a respeito.

Um abraço.

Falow.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...