Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CERVEJA OU DESTILADOS ???


bomberomba

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Discordo!

Os dois nao fazem bem..mas devemos ter nossos prazeres tb ne..quem que na night nao toma umas..!

Bom,a cerveja eu vejo que te fara pior mesmo q seu percentual seja muito menor do que as bebidas quentes,a quantidade de cerveja que vc bebe é mil vezes maior que a de bebida quente!

Exemplo. Numa night bebemos umas 10 a 14 latas de cerva,beberia essa quantidade de cachaça???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada haver kra..

o tero alcoolico da ceva é 5% e é fermentada, destilada detona muito mais o kra

numa lata de ceva de 350 ml deve te uns 17 ml de alcool eu axo, ja em 100 ml de pinga deve ter uns 38 ml de alcool, ou seja, se o kra tomasse 350 ml de pinga ia ta tomando mais de 120 ml de alcool enquanto 350ml de ceva soh 17.. destilada eh foda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-09-14 23:06, Urso escreveu:

Discordo!

Os dois nao fazem bem..mas devemos ter nossos prazeres tb ne..quem que na night nao toma umas..!

Bom,a cerveja eu vejo que te fara pior mesmo q seu percentual seja muito menor do que as bebidas quentes,a quantidade de cerveja que vc bebe é mil vezes maior que a de bebida

quente!

cara.....a cerveja da a sensação de estufar porque ela é gaseificada!!!!!!!!!

Exemplo. Numa night bebemos umas 10 a 14 latas de cerva,beberia essa quantidade de cachaça???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...