Bruno Rios Postado 24 de setembro de 2004 Postado 24 de setembro de 2004 Bom, eu já tomei creatina umas 4 vezes e keria começar a tomar de novo. Eu geralmente tomava por uns 2 meses e sempre so começava outra vez depois de 3 meses no minimo. Terminei de tomar a ultima vez em julho, teria problema eu tomar de novo? quais os efeitos colaterais a longo prazo...valeu
PaRaSiTTa Postado 24 de setembro de 2004 Postado 24 de setembro de 2004 esses efeitos colaterais a longo prazo sao mto discutiveis... o bom eh tomar, tipo, por 2 meses e descansar o msmo tempo... como a ultima foi em julho, n tem problema tomar n... manda brasa... e me fala uma coisa... como tu jah tomou varias vezes, sempre gostou do resultado?? costuma ganhar qts kg?? qual marca eh a melhor...?? e depois q vc para, perde mto do q tu ganhou??? vlw!!!
Bruno Rios Postado 25 de setembro de 2004 Autor Postado 25 de setembro de 2004 Rapaz a primeira vez q eu tomei foi a melhor...tava com 36 de braço ha um bom tempo e fui pra 38 e ganhei 3kg. Tomo sempre com alguma proteina...e nuunca percebi perder depois nao...hj to com 40 d ebraço e geralmente quando tomo ganho 1 cm e uns 2 kg...vo tomar junto com whey... falou ah tomo sempre de X LAB...uma vez so comprei da probiotica mas n vi nada d+... a x-lab eh boa...em minha opiniao
driano Postado 25 de setembro de 2004 Postado 25 de setembro de 2004 tome 1 mês e pare 2,1 para liberar a creatina e outro para descansar.
Visitante Postado 25 de setembro de 2004 Postado 25 de setembro de 2004 ah tomo sempre de X LAB...uma vez so comprei da probiotica mas n vi nada d+... a x-lab eh boa...em minha opiniao Bom saber... Eu tava querendo saber se a creatina da x-lab prestava. Eu só tomei creatina 2 vezes e as 2 da Probiótica e eu vi da x-lab por 20 reais o pote de 100g e o da probiótica de 23, o de 300g a diferença no preço deve ser bem maior. Vou ver se uso dessa na próxima vez. Falow!
Wandeir Postado 25 de setembro de 2004 Postado 25 de setembro de 2004 pretendo ciclar com creatina só ano que vem, verão tá aí não quero ficar roliço, aí dizem que a creatina da universal é a destruidora muito foda alguem aprovou?
Caiba Postado 26 de setembro de 2004 Postado 26 de setembro de 2004 Bom saber... Eu tava querendo saber se a creatina da x-lab prestava. Eu só tomei creatina 2 vezes e as 2 da Probiótica e eu vi da x-lab por 20 reais o pote de 100g e o da probiótica de 23, o de 300g a diferença no preço deve ser bem maior. Vou ver se uso dessa na próxima vez. Falow! aew finalmente alguem respondendo a minha pergunta por milhoes de anos! eu tambem tomei a creatina da xlab sem saber se era boa ou n, pois ngm me respondia! aew terminei hj ( ker dizer , comprei um pote de 300g mas a porra nem termino ) mas ja fiz 2 meses :s, ganhei 2 cm de braco e 4 kg , no inicio tava tomando com amino 2222 ! vlw! ps: ah sim! sera q eu vou perde mto ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora