leomg Postado 28 de setembro de 2004 Postado 28 de setembro de 2004 la na minha academia tem um cesto cheio de esponjas, entao ninguem la usa luvas.. Não tem nada melhor que as esponjas. Mas o lance é proteger as mãos.
Kid_Musculo Postado 28 de setembro de 2004 Postado 28 de setembro de 2004 Ah! Tadzinha da quiancinha! Ta neivosinha, babinha!!!! É tão piquininha e cas mãozinha tudo calezadzinha zá!!!!! hu hu hu putz... que viadagem... Daqui a pouco vão começar a se xingarem de Feio e Bobo e fazer bico e dar lingua um pro outro... é só o que falta
Dfbalbi Postado 28 de setembro de 2004 Postado 28 de setembro de 2004 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!! GOSTA DE MULHER!!!! FRANGO GOSTA DE "MULHER"!!!!! HAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHA !!! BOMBADO INUTIL COM AS MAOZINHAS DE MOÇA GOSTA DE HOMEM !!! HAHAHAHAHAHA
TecoSantos Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 caralho hein, vcs não tem o q fazer não? kem ker ter maos calejadas, q seja, felicidade! kem kiser usar luvas, evitar os calos e dor, usa luvas ou entao esponjas ja usei esponja e particularmente, prefiro mais as luvas...protege mais e as esponjas da minha academia roda na mao da galera toda, as parada ja tao pretas, nojento...o esquema é ter uma parada só sua..
Visitante Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 HAHAHAHAHAHAHA !!! BOMBADO INUTIL COM AS MAOZINHAS DE MOÇA GOSTA DE HOMEM !!! HAHAHAHAHAHA Noooossssa, o cara te chamou de frango!!!! Só porque você é iniciante e pega peso de rato não quer dizer que seja frango, né meu? Se ofenda não, um dia você chega lá e vai chamar os iniciantes de frango também.
Maria Lucia Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 Próximos posts do mesmo nível renderão Lista Negra aos autores... Sem comentários... Locked
Post Destacado