colt9mm2 Postado 25 de setembro de 2004 Postado 25 de setembro de 2004 ae galera, to meio godinho e tipow gostaria de dar uma secada, dai keria saber como tomar o Therma Pro na moral, tipow... 1h antes do treino 2 caps, sei lah, como é? e tipow a galera diz q da insonia, eh verdade? com ou sem efedrina (sei lah o q isso faz)? valeu ae as respostas..... tenho 1,77M e 100kg certinho.... FUI!!!!
tiozinhu Postado 26 de setembro de 2004 Postado 26 de setembro de 2004 eu ja venho tomando o TP faz um bom tempo e te digo que os resultados sao OTIMOS, claro, se vc mudar sua alimentacao e evitar alimentos godurosos. Eu costumo tomar de 30mim a 1 h antes de malhar, porque dá tempo para fazer o efeito. A duracao do efeito do TP é de mais ou menos (pelo menos em mim) 3 a 4 horas. Os efeitos sao empolgacao, elevacao do seu batimento cardíaco, inibicao de apetite, sono, muito suor e sede. Por isso, nao tome o TP à noite senao vai passsar o dia em claro
Sustagem Postado 27 de setembro de 2004 Postado 27 de setembro de 2004 ai brode, cuidado se tu compra o com efedrina pra naum mada 2 logo de cara!!!!
leomg Postado 27 de setembro de 2004 Postado 27 de setembro de 2004 ae galera, to meio godinho e tipow gostaria de dar uma secada, dai keria saber como tomar o Therma Pro na moral, tipow... 1h antes do treino 2 caps, sei lah, como é? e tipow a galera diz q da insonia, eh verdade? com ou sem efedrina (sei lah o q isso faz)? valeu ae as respostas..... tenho 1,77M e 100kg certinho.... FUI!!!! Bom, eu (em virtude de já ter utilizado alguns compostos termogênicos) acho que é muito risco para pouco resultado. Não devendo esquecer que efedrina vicia e que o sobrepeso normalmente está relacionado (ou vinculado) a algum tipo de cardiopatia, então, a ingestão de substâncias com efedrina/cafeína pode ser altamente prejudicial. Acredito que a reeducação alimentar, aliada a uma boa carga de exercícios aeróbicos pode oferecer os mesmos ou melhores resultados do que a ingestão de qualquer termogênico, quer seja o Therma, Ripped... etc.. etc.. etc.... O Therma Pro Ephedra Free (sem efedrina) eu não conheço, então não posso falar a respeito. Como vc está com o peso bastante acima do normal, seria legal a gente saber seu %fat, treinamento, alimentação para a partir daí podermos postar experiências que possam te auxiliar. O entendimento é bastante pessoal ok? Acho que utilizar o Therma é muito risco pra pouco resultado.
Aleixa Postado 27 de setembro de 2004 Postado 27 de setembro de 2004 Olha sinceramente tb acho que para o seu peso primeiro deveria tentar perder esses quilinhos através de uma reeducação alimentar. Eu tenho 1.90m e estava com 105kg. Através de dieta e exercícios diários cheguei a 90kg. Portanto se quiser utilizar termogênicos, primeiro mude seus hábitos alimentares e inicie uma rotina de exercícios e depois que perder algum peso ainda quiser utilizar tome cuidado pois o remédio é forte.
colt9mm2 Postado 29 de setembro de 2004 Autor Postado 29 de setembro de 2004 certo! mas o problema eh que, eu tinha 108 kg, cheguei nos 100 e nao saiu nem a pau, malho malho malho, aerobico, nao como mas como comia e o q comia antes, e nao diminuo de 100, parece q estacionou, dai por isso gostaria de tomar TP, entende? outra koisa, gostaria de perder esses malditos kilinhos em uns 3 meses no maximo (questao familiar), mas valeu as dicas, fui!
Aleixa Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 Olha se quiser tomar Therma Pro, não acho que terá problemas, só tome cuidado com os batimentos cardíacos nos momentos de atividade intensa. Eu comecei a tomar na segunda passada e vou tomar por 30 dias. Acredito que terei resultados. Segunda q vem vou postar o resultado da primeira semana.
lellus Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 Meus resultados em 21 dias tomando dia sim e dia nao 1 capsula do termo pro da amercan. 91kg > 86kg e regulando a comida tmb .. e academia .. [], Tarcisio
pedr1n =/ Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 eu comprei um thermo pro da american... depois de perder 21 kilos resolvi compr-lo pra ve se keimava o resto...ja tomei ripeed fuel 10 mg de efedrina e tals. tenho percebido q acordo varias vezes a noite e tals e tipo to com uma sensibilidade no lado eskerdo do peito...eu to paranoico achando que vo morrer pq dizem q esse eh o mais poderoso thermogenico e tals...ai nossa meu até na hora de respirar respiro devagar e tals gostaria de saber essa sensibilidade eh normal ? psicologico ? musculo do peitoral que tomalhando pra kct ? edit : eh o RYUDO postei ocm o login do meu irmao pq nem vi
lellus Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 RYUDO vc nao posta la na forumpcs tmb? Cara eu acho q é um pouco de paranoia ... pq tu fica te alto analizando ... eu tmb sinto um pouco o lado esquerdo ... mas tipo so qd eu penso nele .. hehhehehe é bom tomar cuidado ... mas não exagera na dose do Thermo toma 1 capsula so e ta legal ... vou fazer o testa da aspirina na sexta ... dizem q ela prolonga a vida util da efedrina no corpo ... [], Tarcisio
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora