pedr1n =/ Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 RYUDO vc nao posta la na forumpcs tmb? Cara eu acho q é um pouco de paranoia ... pq tu fica te alto analizando ... eu tmb sinto um pouco o lado esquerdo ... mas tipo so qd eu penso nele .. hehhehehe é bom tomar cuidado ... mas não exagera na dose do Thermo toma 1 capsula so e ta legal ... vou fazer o testa da aspirina na sexta ... dizem q ela prolonga a vida util da efedrina no corpo ... [], Tarcisio sim posto sim vc eh o lellus dos mods personalizados ? sei la kra ja to vendendo o meu nao kero arrisca minha saude
Aleixa Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 Bom dia galera, eu comecei a tomar o Therma Pro na segunda passada (27/09). Eu estava com 96,4kg e tirei uma foto tb. Na próxima segunda vou pesar pra comparar. Eu acho que só o remédio não faz milagres, por isso estou pegando firme nos aeróbicos, na musculação e na alimentação. Vamos ver se funciona. Vou tomar por 30 dias, 2 cap/dia, e espero chegar nos 85kg. Acompanhem semanalmente os resultados. hehehe
Maria Lucia Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 Há vários tópicos aqui sobre Therma Pro, vcs podem usar a pesquisa e fazer uma busca. Agora, na minha opinião tomar um cp ao dia já é um risco; dois então nem se fala... já tomei diversas vezes e não senti nada; já teve uma vez que tomei e fui fazer aula de spinning, um aeróbico bem forte. Me senti muito mal, o coração disparou, os batimentos subiram excessivamente e eu não conseguia (minha impressão) conciliar a respiração com os batimentos cardíacos. Tive que parar imediatamente. E vejam bem: nunca tinha acontecido nada. Então, pode-se concluir que os riscos são grandes. Prefiro apostar no combinado exercício diário e dieta.
R¥UDO1338434148 Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 so nao entendo uma coisa...com o ripped fuel tomei 60 capsulas numa boa ciclando 15 dias e cheguei a tomar 2 capsula de manha 2 a tarde }NUMA BOA... agora com esse thermo pro com 1 capsula so eu ja to tendo essa sensibilidade ou sei la o q....ou eh paranoia ou ta forçando o coraçao sei lá e ao amigo que toma 2 capsulas...cuidado kra minha primeira experiencia com thermogenicos foi com o mesmo thermo q to tomando ...o leoaxe aki do forum me mandou umas 25 capsulas pra eu testar...entao comecei a sentir os mesmo sintomas q to sentindo entao parei de tomar e passei pra frente o treco... depois de usar ECA ripped fuel twinlabs 10 mg de efedrina e tals nunca tive nada agora essa merda de thermo pro faz isso ? aff to reovltado de ter gastado dinheiro
lellus Postado 30 de setembro de 2004 Postado 30 de setembro de 2004 Sou eu mesmo carinha ... vendas e mods no forumpcs ... Eu sou da seguinte opinião ... se não se sente bem tomando ele não toma ... eu gosto ... unica coisa ruim q sinto é a dor de cabeça qd fico sem tomar ... no resto ele é o bicho ... como eu uso pra fazer esteira e musculação ... to ficando com a parte de cima bem definida e barriguinha ta diminuindo ... [], Tarcisio
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora